Atendimento de Suporte Técnico
- Como acessar o Suporte técnico via Chat?
- Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?
- Como funciona o Suporte Técnico?
- O Suporte Técnico é gratuito?
- Como navegar pela plataforma QiSuporte?
- Política de atendimento de Suporte Técnico
- Como descrever minha pergunta à equipe de Suporte Técnico?
- Política de atendimento de Suporte Técnico - versões do AltoQi Eberick 2019 e AltoQi Builder 2019 e anteriores
- Como redefinir a senha ou recuperar os dados de login do QiSuporte?
- Quais os prazos para atendimento de Suporte Técnico?
- Conheça a equipe de Suporte Técnico da AltoQi
- Como enviar o arquivo de projeto gerado no AltoQi Builder e qual a sua extensão?
- Recebi a resposta e consegui resolver a minha dúvida. Devo fazer mais algo?
- Como enviar arquivos com mais de 50 MB ao Departamento de Suporte Técnico
- Como posso enviar arquivos do AltoQi Eberick?
- Como enviar meu projeto estrutural com modelo 3D vinculado e verificações de colisão?
- Foram solicitadas novas informações. Como respondo?
- Como faço uma sugestão para melhoria do programa?
- Como relato uma inconsistência no programa?
- Meu atendimento está como Resolvido, mas ainda tenho dúvidas. O que faço?