Atendimento

Política de atendimento de Suporte Técnico

Neste artigo são abordadas as políticas e práticas da equipe de Suporte Técnico AltoQi para o atendimento aos seguintes produtos:

  • AltoQi Builder, versões 2023, 2024 e Assinatura
  • AltoQi Eberick, versões 2023, 2024 e Assinatura
  • AltoQi Visus

Os demais produtos, destacados abaixo, não se enquadram nesta política. Para conhecer a política de atendimento para versões anteriores, recomendamos a leitura do artigo Política de atendimento de Suporte Técnico - versões do AltoQi Eberick 2022 e AltoQi Builder 2022 e anteriores:

  • AltoQi Eberick, versões 2022, 2021, 2020, 2019, 2018, V10, V9, V8, V6, V6Gold, V5Gold.
  • AltoQi Builder, versões 2022, 2021, 2020, 2019, 2018 e 2017.
  • Hydros.
  • Lumine.

Observação: Por se tratar de uma ferramenta gratuita e livre à comunidade, o Plugin Revit conectado às soluções AltoQi não possui suporte técnico de utilização ou de instalação.

Política de atendimentos de Suporte Técnico

Com o avanço dos nossos produtos entendemos que é fundamental nosso apoio aos usuários para garantir o sucesso da sua experiência com as nossas ferramentas.

A partir da versão 2022 dos programas AltoQi Eberick, AltoQi Builder e AltoQi Visus, usuários destas versões terão acesso a Suporte Técnico através do envio de solicitação em nossa página Fale Conosco, pois entendemos a importância da nossa equipe em lhe auxiliar na jornada do aprendizado. Para tanto, recomendamos o acompanhamento do material: Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?

Facilitar sua rotina é o nosso objetivo, por isso estamos trabalhando para evoluir nossas soluções de atendimento e fortalecer nossa conexão com você.