Atendimento de Suporte Técnico

Como enviar para análise a solicitação de contatos para atendimento de Suporte Técnico?

Ao adquirir as soluções AltoQi, o titular da conta é quem detém os direitos de utilização dos produtos e por consequência, ao atendimento de suporte técnico.
Por questões de inviolabilidade das políticas de proteção de dados e privacidade, outros usuários que utilizam os produtos do titular não estão habilitados a receber o atendimento de suporte sem a devida autorização do titular, análise do plano e também políticas contratados.
A depender do plano contratado, por exemplo, quando um escritório de projetos adquire um plano, mas os projetistas do escritório que utilizam as soluções precisam tirar suas dúvidas com o nosso time de Suporte Técnico.
Para a análise da autorização de outros usuários ao atendimento na AltoQi, o titular deve encaminhar um e-mail para sac@altoqi.com.br, com o assunto "INCLUSÃO DE CONTATO", constando no corpo do e-mail as informações abaixo de cada contato que deseja autorizar:
 
Observação: "Olá, solicito ao SAC a INCLUSÃO do(s) usuário(s) abaixo como contato(s) autorizados a receber atendimento de suporte da conta titular.
  • Nome completo:
  • CPF:
  • E-mail: (este será o e-mail utilizado para registro dos atendimentos)

Declaro também o consentimento do(s) usuário(s) informados referente ao compartilhamento de dados para garantia do atendimento.

Aguardo confirmação."
  
O e-mail deve ser enviado a partir da conta de e-mail do titular, a mesma fornecida durante o momento de contratação dos produtos. 
 
A solicitação será analisada pela equipe de SAC da AltoQi, que retornará o e-mail com o parecer. E, se autorizado, indicando quando os usuários forem adicionados como contatos autorizados e seus respectivos códigos de cliente.
Após isso, os usuários que desejam receber atendimento de suporte, deverão informar o seu código de cliente ao entrar em contato através de um dos canais de atendimento de Suporte Técnico, conforme explica o artigo Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?
 
Caso o titular deseje remover por algum motivo, um usuário antes autorizado, basta encaminhar um e-mail para sac@altoqi.com.br, com o assunto "REMOÇÃO DE CONTATO", constando no corpo do e-mail:
  
Observação: "Olá, solicito ao SAC a REMOÇÃO do(s) usuário(s) abaixo como contato(s) autorizados da conta titular
  • Nome completo:
  • CPF:
  • E-mail:
Aguardo confirmação."
 
A partir deste material, estão compartilhadas algumas orientações para o envio da solicitação de contatos para atendimento de Suporte Técnico que seguirá para análise do nosso time AltoQi.