Atendimento de Suporte Técnico

Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?

Entendemos que, para o sucesso de sua jornada na utilização das soluções AltoQi tão ricas em recursos, o apoio do nosso time de Suporte Técnico, capacitado para o atendimento a questões que envolvam desde o processo de instalação e abertura até a utilização e aplicação dos recursos de cada programa, é uma peça fundamental que enriquece o percurso.

Buscamos facilitar e fortalecer a nossa conexão com você. Também por isso estamos trabalhando para evoluir nossas soluções de atendimento.

Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?

Quando precisar de atendimento, você pode acionar o nosso time de Suporte Técnico a partir do canal de atendimento que melhor atender a sua necessidade.

Observação: É essencial que, no momento do relato de sua dúvida, você nos descreva algumas informações. Acompanhe o artigo Como descrever minha pergunta à equipe de Suporte Técnico? para conhecer as informações que agilizarão o nosso atendimento a você.

Central de Atendimento E-mail

A abertura de chamados via nossa central de atendimento QiSuporte está passando por melhorias. Por isso, além dos nossos canais de chat e telefonia já conhecidos, sugerimos que dúvidas de suporte fora do horário comercial e dúvidas de cursos de software (AltoQi Education) sejam temporariamente encaminhadas para o endereço de e-mail abaixo.

Suporte Técnico: suporte@altoqi.com.br

Para estes atendimentos, você receberá as tratativas e nossas devolutivas via e-mail. Para acompanhar a evolução dos atendimentos, fique atento a sua caixa de entrada de mensagens.

Nossa equipe está totalmente preparada para acolher suas dúvidas e oferecer o suporte necessário através também deste canal de atendimento. O acompanhamento do status de seu atendimento pode ser feito pela notificação que você recebe em seu e-mail no momento do envio.

Os chamados recepcionados no endereço de e-mail citado seguirão respeitando os prazos já definidos para retorno. Para consultar os prazos para retorno de cada solicitação aberta, recomendamos a leitura do artigo: Quais os prazos para atendimento de Suporte Técnico?.

WhatsApp

Basta iniciar o contato em nosso WhatsApp!

Depois que inserir os dados para localizarmos o seu cadastro na AltoQi, você entrará no fluxo de atendimento de nosso chatbot, e terá a disposição a opção para atendimento humano.

Os atendimentos via mensagem instantânea acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília).

Este canal é direcionado para demandas mais simples e rotineiras. Para os casos de maior complexidade, em que identificarmos a necessidade de análise detalhada da situação, direcionaremos o atendimento ao registro em e-mail. Com isso, garantimos atenção e continuidade ao atendimento iniciado pelo chat, de modo que você também possa nos retornar com informações complementares para a solicitação. O atendimento seguirá o fluxo e prazos das solicitações já abertas e você receberá nossas devolutivas ou solicitações através do seu e-mail.

Para mais informações sobre ao início do atendimento via chat, sugerimos a leitura do artigo: Como acessar o Suporte técnico via Chat?.

Ligação telefônica

Basta entrar em contato pelos números indicados abaixo.

Santa Catarina

  • (48) 3027-9000

São Paulo

  • (11) 2666 4920

Rio de Janeiro

  • (21) 2169 8725

Os atendimentos via ligação telefônica também acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília).

Finalizado o atendimento via ligação telefônica, você receberá no e-mail principal do seu cadastro na AltoQi um breve registro com os assuntos tratados do contato com o nosso time, bem como a recomendação de materiais e informações pertinentes ao atendimento prestado.

Quando identificarmos a necessidade de análise detalhada ou informações complementares da situação que não couberem por ligação telefônica, também direcionaremos o atendimento ao registro em e-mail, o qual seguirá o fluxo e prazos das solicitações já abertas nesse canal.

 

Escolha o canal que mais atende a sua necessidade e conte conosco sempre que precisar!