Setup & Suporte: em obra 🚧
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Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?

Entendemos que, para o sucesso de sua jornada na utilização das soluções AltoQi tão ricas em recursos, o apoio do nosso time de Suporte Técnico, capacitado para o atendimento a questões que envolvam desde o processo de instalação e abertura até a utilização e aplicação dos recursos de cada programa, é uma peça fundamental que enriquece o percurso.

Buscamos facilitar e fortalecer a nossa conexão com você. Também por isso estamos trabalhando para evoluir nossas soluções de atendimento.

Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?

Quando precisar de atendimento, você pode acionar o nosso time de Suporte Técnico a partir do canal de atendimento que melhor atender a sua necessidade.

Observação: É essencial que, no momento do relato de sua dúvida, você nos descreva algumas informações. Acompanhe o artigo Como descrever minha pergunta à equipe de Suporte Técnico? para conhecer as informações que agilizarão o nosso atendimento a você.

Chat

Os atendimentos via mensagem instantânea acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília).

Visando uma maior aproximação com os clientes e também a possibilidade de resolução de questões com mais agilidade, a AltoQi disponibiliza para seus clientes a possibilidade de buscar atendimento por Chat.

Este canal de atendimento é voltado para demandas simples e rotineiras. Para os casos de maior complexidade, em que identificarmos a necessidade de análise detalhada da situação, direcionaremos o atendimento por e-mail. Com isso, conseguimos fornecer atenção e continuidade ao atendimento iniciado pelo chat, de modo que você também possa nos retornar com informações complementares para a solicitação.

O atendimento por chat pode ser acessado de qualquer página do AltoQi Suporte, bem como da Área do Cliente, através do ícone de atendimento localizado no canto inferior direito da página:

Depois que inserir os dados de identificação com a AltoQi, você entrará no fluxo de atendimento de nosso chatbot, e terá à disposição a opção para atendimento humano.

Ligação telefônica

Os atendimentos via ligação telefônica acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília). Basta entrar em contato pelos números indicados abaixo.

(48) 3027-9000 | (11) 2666 4920 | (21) 2169 8725

Finalizado o atendimento via ligação telefônica, você receberá no e-mail principal do seu cadastro na AltoQi um breve registro com os assuntos tratados do contato com o nosso time, bem como a recomendação de materiais e informações pertinentes ao atendimento prestado.

Quando identificarmos a necessidade de análise detalhada ou informações complementares da situação que não couberem por ligação telefônica,  direcionaremos o atendimento ao registro em e-mail, o qual seguirá o fluxo e prazos das solicitações já abertas nesse canal.

Formulário da Central de Atendimento

Além dos nossos canais de chat e telefonia já conhecidos, sugerimos que dúvidas de suporte fora do horário comercial sejam encaminhadas pelo formulário também disponível na página Fale Conosco do site AltoQi, e indicado logo abaixo! 👇


Este canal de atendimento é voltado para demandas de maior complexidade e aquelas em que identificarmos a necessidade de análise detalhada da situação. Com isso, conseguimos fornecer atenção e continuidade ao atendimento iniciado, de modo que você também possa nos retornar com informações complementares para a solicitação.

Para acompanhar a evolução dos atendimentos, fique atento à sua caixa de entrada de e-mail.


Nossa equipe está totalmente preparada para acolher suas dúvidas e oferecer o suporte necessário através também deste canal de atendimento. O acompanhamento do status de seu atendimento pode ser feito pela notificação que você recebe em seu e-mail.

Acesso remoto e videoconferência

Para garantir a sua segurança, privacidade e a eficiência do nosso atendimento, informamos que o Suporte Técnico da AltoQi não inclui a realização de videoconferências, acessos remotos ou qualquer tipo de contato que não seja diretamente com o usuário por telefone, e-mail ou chat, nossos atuais canais oficiais de atendimento.

Dessa forma, não autorizamos que nossos colaboradores realizem acessos nas máquinas de nossos clientes. Essa diretriz visa evitar quaisquer riscos associados ao acesso remoto e assegurar que a resolução de problemas seja conduzida de forma segura e padronizada. Nosso suporte técnico está preparado para ajudar a solucionar questões relacionadas às nossas soluções por meio dos nossos canais oficiais de comunicação.

Entendemos que podem surgir situações em que os impeditivos estejam relacionados ao computador do usuário e não diretamente relacionados aos nossos softwares. Nesses casos, recomendamos que o usuário procure suporte especializado em TI para questões específicas do seu sistema operacional ou hardware, de acordo com sugestões que nossos especialistas repassarão em atendimento, quando cabível.

Agradecemos sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para garantir o pleno sucesso na resolução de quaisquer dificuldades que possam surgir.

 

Os chamados recepcionados em todos os canais de atendimento seguirão respeitando os prazos já definidos para retorno. Para consultar os prazos para retorno de cada solicitação aberta, recomendamos a leitura do artigo: Quais os prazos para atendimento de Suporte Técnico?.

Escolha o canal que mais atende à sua necessidade e conte conosco sempre que precisar!