Ciclo do atendimento

Recebi a resposta e consegui resolver a minha dúvida. Devo fazer mais algo?

Ao enviar uma resposta ao usuário, o agente de suporte irá alterar o status do atendimento para Resolvido.

Você poderá então analisar se a resposta foi satisfatória ou se ainda são necessários esclarecimentos adicionais. Ressaltamos que o status Resolvido está associado à resposta já enviada pelo agente de suporte.

Caso você consiga resolver o seu questionamento, não são necessárias ações adicionais: o atendimento terá seu status alterado automaticamente para Fechado após 6 dias (144 horas) por inatividade. 

Pesquisa de satisfação para avaliação do atendimento

Ao final do atendimento, será enviada uma pesquisa de satisfação para que você avalie o atendimento recebido. Esta pesquisa é uma maneira de acompanharmos a qualidade e clareza dos atendimentos que estamos realizando. Você poderá avaliar seu atendimento como bom ou ruim, e ainda, se desejar, adicionar algum comentário.

 

Para sugestões de melhoria de recursos dos programas da AltoQi, proceda conforme consta no artigo Como faço uma sugestão para melhoria do programa?;

Para relato de comportamento anormal apresentado pelos programas da AltoQi, proceda conforme consta no artigo Como relato uma inconsistência no programa?.

 

Observação: Estamos completamente abertos para sugestões ou reclamações a respeito de outros aspectos da empresa, como o funcionamento do programa ou contatos com outros departamentos da AltoQi.

Nestes casos, porém, o canal mais apropriado é um contato com o time de Experiência do Cliente (CX) AltoQi, que pode ser realizado pelo e-mail sac@altoqi.com.br.

A AltoQi também dispõe de espaço para envio formal de denúncias e canal de ética, a Ouvidoria, disponível aqui.

 

Atendimento fechado

Uma vez Fechado o atendimento, com base no prazo supracitado, não será mais possível realizar alterações sobre o mesmo. De todo modo, ele continuará disponível em seu e-mail para consulta futura, caso necessário.

Da mesma maneira, caso você responda e-mails referentes a este atendimento, você receberá uma mensagem indicando que o atendimento já se encontra fechado. Neste sentido, o ideal é que um novo atendimento seja criado, como especificado no artigo Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte?