Atendimento de Suporte Técnico

Recebi a resposta e consegui resolver a minha dúvida. Devo fazer mais algo?

A nossa nova plataforma de suporte busca facilitar a conversa entre a AltoQi e seus clientes, de modo a fornecer uma experiência mais rápida e eficaz junto ao suporte. Como toda mudança, ela pode causar algumas dúvidas sobre o funcionamento geral do suporte.

Recebi a resposta e consegui resolver a minha dúvida. Devo fazer mais algo?

Ao enviar uma resposta ao usuário, o agente de suporte irá alterar o status do atendimento para Resolvido. Você poderá então analisar se a resposta foi satisfatória ou se ainda são necessários esclarecimentos adicionais. Ressaltamos que o status Resolvido está associado à resposta já enviada pelo agente de suporte.

Caso você consiga resolver o seu questionamento, não são necessárias ações adicionais: o atendimento terá seu status alterado automaticamente para Fechado após 6 dias (144 horas) por inatividade. 

Pesquisa de satisfação para avaliação do atendimento

Ao final do atendimento, será enviada uma pesquisa de satisfação para que você avalie o atendimento recebido. Esta pesquisa é uma maneira de acompanharmos a qualidade e clareza dos atendimentos que estamos realizando. Você poderá avaliar seu atendimento como bom ou ruim, e ainda, se desejar, adicionar algum comentário.

A avaliação do atendimento diz respeito ao trabalho realizado pelo atendente de suporte. Portanto, procure avaliar apenas a eficácia do atendimento e o suporte prestado pelo próprio atendente.

Observação: Estamos completamente abertos para sugestões ou reclamações a respeito de outros aspectos da empresa, como o funcionamento do programa ou contatos com outros departamentos da AltoQi. Nestes casos, porém, o canal mais apropriado é um contato com o nosso departamento de SAC, que pode ser realizado pelo e-mail sac@altoqi.com.br ou via telefone.

Atendimento fechado

Uma vez Fechado o atendimento, com base no prazo supracitado, não será mais possível realizar alterações sobre o mesmo. De todo modo, ele continuará disponível em Meus atendimentos para consulta futura, caso necessário.

Da mesma maneira, caso você responda e-mails referentes a este atendimento, você receberá uma mensagem indicando que o atendimento já se encontra fechado. Neste sentido, o ideal é que um novo atendimento seja criado, como especificado no artigo Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte?