Informações sobre versões, revisões e compatibilidade
  1. AltoQi Suporte
  2. Instalação e atualização dos programas
  3. Informações sobre versões, revisões e compatibilidade

Compatibilidade entre versões do Eberick e AltoQi Builder para uso em projeto associado

Para o uso associado das ferramentas Eberick e AltoQi Builder, através das ferramentas de associação de projetos, deve-se manter instalações compatíveis entre estes programas.

Quando o programa emitir a mensagem "A versão do AltoQi Builder instalada é incompatível com esta versão do Eberick", deve-se seguir os procedimentos abaixo para avaliar a compatibilidade.

  • Verificar quais as últimas versões e revisões dos programas. Isto pode ser feito através do endereço: www.altoqi.com.br/downloads.
  • Verificar qual a versão em execução para cada um dos programas. Abaixo tem-se o link para o artigo que mostra como realizar essa verificação para cada um dos programas.
  • Realizar a atualização dos programas. Abaixo tem-se o link para o artigo que mostra como realizar a atualização de cada um dos programas, caso o seu programa não seja o mais atualizado.

Após realizar todos os procedimentos, a situação deve ter sido solucionada. Caso a situação persista, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico: Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?