Informações sobre versões, revisões e compatibilidade
  1. AltoQi Suporte
  2. Instalação e atualização dos programas
  3. Informações sobre versões, revisões e compatibilidade

Como verificar o histórico de atualizações do Eberick

A cada nova atualização, uma série de recursos e correções são implementados ao Eberick. Estas atualizações são liberadas periodicamente na forma de revisões, visando garantir a plena estabilidade do programa sob qualquer comportamento inesperado que seja identificado nas revisões anteriores. Além disso, novas versões do Eberick são sempre lançadas em conjunto com uma nova atualização do programa.

Para conferir qual revisão do programa está instalada em seu computador, siga os passos indicados no artigo Como verificar a minha versão e revisão do AltoQi Eberick

Caso deseje acessar o histórico de modificações de cada revisão do programa através do Eberick, siga o procedimento abaixo:

  • Com o Eberick aberto, na barra de acesso rápido, acesse o menu Ajuda (botão );
  • Selecione a opção Atualizações recentes;
  • A página de Ajuda do Eberick será aberta em seu navegador;
  • Na guia lateral, acesse o menu "Atualizações";
  • No conteúdo associado a "Atualizações", selecione a revisão desejada para acessar as notas de atualização desta revisão do programa.
 

No seu conteúdo, será possível conferir um resumo das modificações aplicadas e informações sobre os recursos disponibilizados através das modalidades recorrentes para cada atualização lançada do Eberick.