QiOnboarding

Nossos Canais de Atendimento AltoQi

A AltoQi está aqui para apoiar você em cada etapa da sua jornada com as nossas soluções. Abaixo, você encontra os principais canais de contato, organizados por área, para facilitar o acesso às informações e ao suporte que precisa.

⚙️ Suporte à Ativação e Instalação (Setup)

O time de Setup cuida da configuração da sua máquina, instalação e ativação do software. Se você já é cliente, e ainda não conseguiu instalar ou ativar o programa, esse é o time certo para ajudar!

  • Base de conhecimento – seção "Instalação e Setup das Soluções AltoQi"
    Encontre guias passo a passo e vídeos sobre o processo de instalação e ativação.
    Ver artigos de instalação
  • Central de atendimento (via Área do Cliente)
    Abra e acompanhe suas solicitações pelo botão "Tickets de Suporte" disponível na Área do Cliente.

    Ao abrir sua solicitação, selecione a categoria "Instalação e Ativação".
    Acesse a Área do Cliente

  • Chat assíncrono
    Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito na Área do Cliente, ou na Base de Conhecimento. Selecione a opção "Setup e Suporte Técnico". As solicitações são respondidas conforme a fila de prioridade.

 

🏗️ Suporte à Utilização e Funcionalidades (Suporte ao Produto)

O time de Suporte ao Produto entra em cena depois que o software já está instalado e ativado. Se você já é cliente, abriu o programa e tem dúvidas sobre funcionalidades, comportamento do software ou encontrou alguma dificuldade no uso, esse é o time que irá te atender.

  • Base de conhecimento
    Canal de autoatendimento com materiais explicativos, artigos e vídeos sobre dúvidas frequentes.
    Acesse a Base de Conhecimento

  • Chat assíncrono
    Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito na Base de Conhecimento. Selecione a opção "Setup e Suporte Técnico". As solicitações são respondidas conforme a fila de prioridade.
  • Central de atendimento (via Área do Cliente)
    Abra e também acompanhe suas solicitações pelo botão "Tickets de Suporte" disponível na Área do Cliente.

Para saber mais sobre o escopo do nosso time de Suporte, acesse Como funciona o Suporte AltoQi?.


💻 Suporte à Plataforma de Cursos e Treinamentos (Produção Educacional)

O time de Produção Educacional pode apoiar você com suporte à plataforma de acesso aos cursos AltoQi Education.

 

💰 Suporte Financeiro

Se você já é cliente, e precisa de ajuda com dúvidas sobre pagamentos, envio de boletos, emissão de nota fiscal ou dados de pagamento, o time Financeiro pode ajudar!

 

🛒 Atendimento Comercial

Deseja conhecer outras soluções AltoQi, renovar sua licença, mudar de plano? A equipe está à disposição para informar você sobre as soluções da AltoQi mais adequadas ao seu negócio.

  • Formulário Fale com o consultor
    Envie sua solicitação de contato. Retornaremos o quanto antes!
  • Chat assíncrono Comercial
    Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito do nosso site AltoQi.

 

🧗 Quero trabalhar na AltoQi. Como posso me candidatar?

Se você se identifica com o nosso propósito e nossos valores e deseja fazer parte do time AltoQi, conheça as oportunidades disponíveis na nossa página de Carreiras.

Por lá, você pode se candidatar às vagas abertas ou cadastrar seu currículo em nosso banco de talentos para oportunidades futuras!

 

 

⚠️ Importante: Nosso canal telefônico não é prioritário e possui disponibilidade limitada. Para garantir agilidade e rastreabilidade no seu atendimento, recomendamos que você priorize a abertura de solicitações pelos canais acima listados.

Se precisar de ajuda e não souber por onde começar, nossa Base de Conhecimento é sempre um ótimo primeiro passo. Estamos aqui para apoiar você em cada etapa.