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Nossos canais de atendimento
Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?
Quando precisar de atendimento, você pode acionar o nosso time de Suporte Técnico a partir do canal de atendimento que melhor atender a sua necessidade.
Observação: É essencial que, no momento do relato de sua dúvida, você nos descreva algumas informações. Acompanhe o artigo Como descrever minha pergunta à equipe de Suporte Técnico? para conhecer as informações que agilizarão o nosso atendimento a você.
Chat
Os atendimentos via mensagem instantânea acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília).
Visando uma maior aproximação com os clientes e também a possibilidade de resolução de questões com mais agilidade, a AltoQi disponibiliza para seus clientes a possibilidade de buscar atendimento por Chat.
Este canal de atendimento é voltado para demandas mais simples e rotineiras. Para os casos de maior complexidade, em que identificarmos a necessidade de análise detalhada da situação, direcionaremos o atendimento por e-mail. Com isso, conseguimos fornecer atenção e continuidade ao atendimento iniciado pelo chat, de modo que você também possa nos retornar com informações complementares para a solicitação.
O atendimento por chat pode ser acessado de qualquer página do AltoQi Suporte, através do ícone de atendimento localizado no canto inferior direito da página:
Depois que inserir os dados de identificação com a AltoQi, você entrará no fluxo de atendimento de nosso chatbot, e terá a disposição a opção para atendimento humano.
Ligação telefônica
Os atendimentos via ligação telefônica acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília). Basta entrar em contato pelos números indicados abaixo.
Santa Catarina
- (48) 3027-9000
São Paulo
- (11) 2666 4920
Rio de Janeiro
- (21) 2169 8725
Finalizado o atendimento via ligação telefônica, você receberá no e-mail principal do seu cadastro na AltoQi um breve registro com os assuntos tratados do contato com o nosso time, bem como a recomendação de materiais e informações pertinentes ao atendimento prestado.
Quando identificarmos a necessidade de análise detalhada ou informações complementares da situação que não couberem por ligação telefônica, também direcionaremos o atendimento ao registro em e-mail, o qual seguirá o fluxo e prazos das solicitações já abertas nesse canal.
A abertura de chamados via nossa central de atendimento AltoQi QiSuporte está passando por melhorias. Por isso, além dos nossos canais de chat e telefonia já conhecidos, sugerimos que dúvidas de suporte fora do horário comercial e dúvidas de cursos de software (AltoQi Education) sejam encaminhadas para o endereço de e-mail abaixo.
Suporte Técnico: suporte@altoqi.com.br
Este canal de atendimento é voltado para demandas de maior complexidade e àquelas em que identificarmos a necessidade de análise detalhada da situação. Com isso, conseguimos fornecer atenção e continuidade ao atendimento iniciado, de modo que você também possa nos retornar com informações complementares para a solicitação.
Para acompanhar a evolução dos atendimentos, fique atento a sua caixa de entrada de mensagens.
Nossa equipe está totalmente preparada para acolher suas dúvidas e oferecer o suporte necessário através também deste canal de atendimento. O acompanhamento do status de seu atendimento pode ser feito pela notificação que você recebe em seu e-mail no momento do envio.
Os chamados recepcionados em todos os canais de atendimento seguirão respeitando os prazos já definidos para retorno. Para consultar os prazos para retorno de cada solicitação aberta, recomendamos a leitura do artigo: Quais os prazos para atendimento de Suporte Técnico?.
Escolha o canal que mais atende a sua necessidade e conte conosco sempre que precisar!