Proteção Cloud - Login Integrado

Instalação AltoQi Visus Cost Management e Planning

A seguir serão apresentados os passos para realizar a instalação do AltoQi Visus. Para a ativação do seu software, será necessário realizar a ativação do mesmo, conforme o artigo Quais os tipos de acesso ao software AltoQi Visus?.
Observação: Este é a sua primeira vez instalando os programas AltoQi?
Caso não tenha recebido um código alfa numérico no seu e-mail, então primeiro será necessário definir a sua senha de acesso para realizar o login. Este procedimento também é explicado neste artigo, portanto siga-o atentamente.

Download do AltoQi Visus

Primeiramente, vamos realizar o download do assistente de instalação do software. Para tanto, clique sobre o link abaixo para fazer o download do instalador.

Instalação do AltoQi Visus

A instalação do programa poderá ser feita conforme indicado na animação ou se preferir, poderás acompanhar os procedimentos descritos passo a passo logo abaixo.

Agora que já realizamos o download do software, execute o instalador a partir do local onde este foi salvo com um duplo clique sobre o mesmo.

  • O assistente de instalação do AltoQi Visus irá iniciar solicitando que seja escolhido o idioma do assistente. Selecione a opção desejada e cliquem em OK;
  • Posteriormente, você será direcionado a janela de boas-vindas do assistente de instalação. Clique em Avançar para prosseguir;
  • Em seguida serão apresentados os termos de contrato, selecione a opção desejada e clique em Avançar para continuar;
  • Após os termos de contrato você será direcionado a janela de Tarefas adicionais. Mantenha a opção de Criar um atalho na área de trabalho habilitada e clique em avançar;
  • Na janela seguinte, teremos a confirmação que o instalador está pronto para iniciar a instalação do AltoQi Visus no seu computador. Clique em Instalar;
  • Aguarde enquanto a instalação do software é realizada;
  • Ao finalizar a instalação, clique em Concluir para fechar o assistente de instalação; 
  • Ao término da instalação será criado um ícone na área de trabalho, AltoQi Visus. Conforme apresentado na imagem a seguir;
  • Para inicializar o programa execute um duplo-clique sobre o ícone;
  • Na primeira inicialização do programa será solicitado a ativação do mesmo, dessa forma verifique no e-mail de confirmação os dados recebidos para acesso ao programa.
Parabéns! Conseguimos finalizar a instalação do seu AltoQi Visus.
Observação: A depender dos dados recebidos, o modo de ativação varia, conforme descrito detalhadamente no artigo: Quais os tipos de acesso ao software AltoQi Visus?

Como entro em contato com o Suporte Técnico? 

Em caso de mais dúvidas, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de Suporte Técnico de Instalação de Software. Esse contato pode ser feito via chat, ligação telefônica ou através de nosso e-mail. Todas as formas de contato podem ser consultadas em Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?.

Estamos prontos para receber a sua solicitação e ajudá-lo(a) da melhor maneira possível.