QiOnboarding

Dúvidas Frequentes nos Primeiros Passos

Informações sobre instalação

1. Não recebi meu e-mail de acesso, como proceder?

Entre em contato com o nosso time de Setup.

  • Chat assíncrono
    Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito na Base de Conhecimento. Selecione a opção "Setup e Suporte Técnico".

2. Mensagem: “E-mail, código de cliente ou senha inválida”, como proceder?

Acesse o artigo “Mensagens ao logar no programa” ou fale diretamente com o nosso time de Setup.

  • Chat assíncrono
    Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito na Base de Conhecimento. Selecione a opção "Setup e Suporte Técnico".
3. Mensagem: “Não foi possível validar a ativação da licença", como proceder?

Selecione o botão “Ajuda” exibido no pop-up, que explica os principais motivos que podem impedir a validação da ativação da licença e como solucionar. 

Ou ainda, consulte o artigo “Mensagens ao logar no programa” ou fale diretamente com o nosso time de Setup.  

  • Chat assíncrono
    Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito na Base de Conhecimento. Selecione a opção "Setup e Suporte Técnico".

   

Informações sobre a Área do Cliente

4. Não estou conseguindo acessar a Área do Cliente, o que devo fazer?

Acesse o artigo "Seus primeiros passos na Área do Cliente" e siga as instruções recomendadas.

Ou ainda, fale diretamente com o nosso time de Setup.

  • Chat assíncrono
    Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito na Base de Conhecimento. Selecione a opção "Setup e Suporte Técnico".

5. Os produtos contratados não estão aparecendo na minha Área do Cliente, como procedo?

Entre em contato com o nosso time de Setup.

  • Chat assíncrono
    Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito na Base de Conhecimento. Selecione a opção "Setup e Suporte Técnico".

 

Informações sobre cursos e treinamentos

6. Não recebi o e-mail de acesso aos cursos Education, o que devo fazer?

Entre em contato com o nosso time de Produção Educacional, responsável pelo suporte à plataforma de acesso aos cursos AltoQi Education.

 

Se precisar de ajuda e não souber por onde começar, nossa Base de Conhecimento é sempre um ótimo primeiro passo. Estamos aqui para apoiar você em cada etapa.