QiOnboarding

Dúvidas Frequentes

Informações sobre instalação

1. Não recebi meu e-mail de acesso, como proceder?

Entre em contato com a nossa equipe de Suporte Técnico, através dos canais de atendimento abaixo:       

  • Via telefone: (48) 3027-9000 | (11) 2666-4920 | (21) 2169-8725 (segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30)      
  • Via chat no AltoQiSuporte selecione a opção Setup & Suporte Técnico
  • Via e-mail: suporte@altoqi.com.br       
     
2. Erro: “E-mail, código de cliente ou senha inválida” como proceder?

Acesse o artigo “Mensagens ao logar no programa” ou fale diretamente com o nosso time de Setup através dos Canais de Atendimento;  

  • Via telefone: (48) 3027-9000 | (11) 2666-4920 | (21) 2169-8725 (funcionamento -de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30).       
  • Via chat no AltoQiSuporte selecione a opção Setup & Suporte Técnico
  • Via e-mail: suporte@altoqi.com.br       


3. Erro: “Não foi possível validar a ativação da licença" como proceder?

Confira o botão “Ajuda” exibido na janela da mensagem, que explica os principais motivos que podem impedir a validação da ativação da licença e como solucionar. 

Acesse o artigo “Mensagens ao logar no programa” ou fale diretamente com o nosso time de Setup através dos Canais de Atendimento;   

  • Via telefone: (48) 3027-9000 | (11) 2666-4920 | (21) 2169-8725 (funcionamento -de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30).        
  • Via chat no AltoQiSuporte selecione a opção Setup & Suporte Técnico 
  • Via e-mail: suporte@altoqi.com.br  

   

Informações sobre a Área do Cliente 

4. Não estou conseguindo acessar a Área do Cliente, o que devo fazer?

Fale diretamente com o nosso time de Suporte Técnico através dos Canais de Atendimento:

  •  Via telefone: (48) 3027-9000 | (11) 2666-4920 | (21) 2169-8725 (funcionamento de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30).      
  • Via chat no AltoQiSuporte selecione a opção Setup & Suporte Técnico
  •  Via e-mail: suporte@altoqi.com.br    

 

5. Os produtos contratados não estão aparecendo na minha Área do Cliente, como procedo?

Fale diretamente com o nosso time de Suporte Técnico através dos Canais de Atendimento:

  • Via telefone: (48) 3027-9000 | (11) 2666-4920 | (21) 2169-8725 (funcionamento de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30).       
  • Via chat no AltoQiSuporte selecione a opção Setup & Suporte Técnico
  • Via e-mail: suporte@altoqi.com.br 

 

Informações sobre cursos e treinamentos

6. Não recebi o e-mail de acesso aos cursos Education, o que devo fazer?

Entre em contato com a nossa equipe de de Suporte à Plataforma de Cursos através dos canais de atendimento abaixo:     

  • Via e-mail: producao.education@altoqi.com.br       
  • Via chat no AltoQiSuporte seleciona a opção "Cursos"