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Dúvidas Frequentes
Informações sobre instalação
1. Não recebi meu e-mail de acesso, como proceder?
Entre em contato com a nossa equipe de Suporte Técnico, através dos canais de atendimento abaixo:
- Via telefone: (48) 3027-9000 | (11) 2666-4920 | (21) 2169-8725 (segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30)
- Via chat no AltoQiSuporte selecione a opção Setup & Suporte Técnico
- Via e-mail: suporte@altoqi.com.br
Acesse o artigo “Mensagens ao logar no programa” ou fale diretamente com o nosso time de Setup através dos Canais de Atendimento;
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3. Erro: “Não foi possível validar a ativação da licença" como proceder?
Confira o botão “Ajuda” exibido na janela da mensagem, que explica os principais motivos que podem impedir a validação da ativação da licença e como solucionar.
Acesse o artigo “Mensagens ao logar no programa” ou fale diretamente com o nosso time de Setup através dos Canais de Atendimento;
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Informações sobre a Área do Cliente
4. Não estou conseguindo acessar a Área do Cliente, o que devo fazer?
Fale diretamente com o nosso time de Suporte Técnico através dos Canais de Atendimento:
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- Via e-mail: suporte@altoqi.com.br
5. Os produtos contratados não estão aparecendo na minha Área do Cliente, como procedo?
Fale diretamente com o nosso time de Suporte Técnico através dos Canais de Atendimento:
- Via telefone: (48) 3027-9000 | (11) 2666-4920 | (21) 2169-8725 (funcionamento de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30).
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- Via e-mail: suporte@altoqi.com.br
Informações sobre cursos e treinamentos
6. Não recebi o e-mail de acesso aos cursos Education, o que devo fazer?
Entre em contato com a nossa equipe de de Suporte à Plataforma de Cursos através dos canais de atendimento abaixo:
- Via e-mail: producao.education@altoqi.com.br
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