Dúvidas Frequentes nos Primeiros Passos
Informações sobre instalação
1. Não recebi meu e-mail de acesso, como proceder?
Entre em contato com o nosso time de Setup.
- Chat assíncrono
Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito na Base de Conhecimento. Selecione a opção "Setup e Suporte Técnico". 
2. Mensagem: “E-mail, código de cliente ou senha inválida”, como proceder?
Acesse o artigo “Mensagens ao logar no programa” ou fale diretamente com o nosso time de Setup.
- Chat assíncrono
Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito na Base de Conhecimento. Selecione a opção "Setup e Suporte Técnico". 
Selecione o botão “Ajuda” exibido no pop-up, que explica os principais motivos que podem impedir a validação da ativação da licença e como solucionar.
Ou ainda, consulte o artigo “Mensagens ao logar no programa” ou fale diretamente com o nosso time de Setup.
- Chat assíncrono
Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito na Base de Conhecimento. Selecione a opção "Setup e Suporte Técnico". 
Informações sobre a Área do Cliente
4. Não estou conseguindo acessar a Área do Cliente, o que devo fazer?
Acesse o artigo "Seus primeiros passos na Área do Cliente" e siga as instruções recomendadas.
Ou ainda, fale diretamente com o nosso time de Setup.
- Chat assíncrono
Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito na Base de Conhecimento. Selecione a opção "Setup e Suporte Técnico". 
5. Os produtos contratados não estão aparecendo na minha Área do Cliente, como procedo?
Entre em contato com o nosso time de Setup.
- Chat assíncrono
Abra sua solicitação através do ícone disponível no canto inferior direito na Base de Conhecimento. Selecione a opção "Setup e Suporte Técnico". 
Informações sobre cursos e treinamentos
6. Não recebi o e-mail de acesso aos cursos Education, o que devo fazer?
Entre em contato com o nosso time de Produção Educacional, responsável pelo suporte à plataforma de acesso aos cursos AltoQi Education.
- Formulário Fale Conosco
Em Sou cliente, clique em "Fale Conosco" e depois selecione "Cursos" ao abrir a solicitação.
Acesse aqui o formulário Fale Conosco - E-mail
producao.education@altoqi.com.br 
Se precisar de ajuda e não souber por onde começar, nossa Base de Conhecimento é sempre um ótimo primeiro passo. Estamos aqui para apoiar você em cada etapa.