-
Informações ao Cliente
-
Instalação e atualização dos programas
-
Interoperabilidade BIM
-
AltoQi Eberick
- Vigas
- Pilares
- Lajes
- Fundações
- Deslocamentos e durabilidade
- Configurações
- Cargas
- Reservatórios
- Escadas
- Estruturas Pré-Moldadas
- Pranchas e detalhamentos
- Protensão
- Análise da estrutura
- Elementos genéricos e metálicos
- Processamento
- Desenhos e Arquitetura
- Paredes de contenção
- Criação, abertura e salvamento de projetos
- Planta de fôrma e locação
- Pavimentos e níveis intermediários
- Interface
- Outros
- Estabilidade global
- Muros de Arrimo
-
Plataforma AltoQi Builder
- Simbologias
- Pranchas
- Desenho da arquitetura
- Condutos
- Criação, abertura e salvamento de projetos
- Recursos de CAD
- Níveis de desenho
- Colunas
- Exportação/Importação IFC
- Peças
- Impressão/Exportação
- Cadastro
- Projetos multidisciplinares
- Controle de revisões
- Configurações
- Visão 3D
- Cortes, detalhes e esquemas
- Relatórios
- Pavimentos
- Outros
- Referências externas
- Geral
-
AltoQi Visus
-
Alvenaria
-
Elétrico
-
AltoQi Visus Cost Management
- Novos recursos do AltoQi Visus Cost Management
- Versões AltoQi Visus Cost Management
- Licença do AltoQi Visus Cost Management
- Modelos IFC
- Manipulação do modelo 3D
- Configurações
- Filtro de extração de dados
- Lista de quantitativos
- Elementos não modelados
- Orçamento
- Banco de dados
- Relatórios
- Módulo Visus Infraestrutura
- Modo de trabalho 2D
- Conteúdo para orçamento de obras
-
Editor de Armaduras
-
Hidrossanitário
-
AltoQi Visus Collab
-
Gás
-
Incêndio
-
AltoQi Visus Workflow
-
SPDA
-
Cabeamento
-
AltoQi Visus Planning
-
Climatização
-
AltoQi Visus Bid
-
AltoQi Visus Tracking
-
AltoQi Visus Control Tower
Quais ações posso realizar nas tarefas de uma oportunidade no AltoQi Visus WorkFlow?
As tarefas são uma forma de registrar as atividades que precisam ser realizadas para garantir a evolução de uma oportunidade e normalmente são atreladas a um estágio, deste modo, permitem que sejam inseridos anexos, checklist e até mesmo registro de tempo utilizado pelo colaborador na execução da mesma. Para acessar e configurar estas informações, siga os passos abaixo:
- Acesse o Menu Principal;
- Clique na opção Vendas;
- E selecione a opção Todas as oportunidades;
- Clique sobre a oportunidade desejada;
- Na página de detalhes da oportunidade, clique na tarefa que será gerenciada.
Alterar estágio da tarefa
Alterar estágios de progresso da tarefa: você pode alterar o status referente ao estágio em que a tarefa se encontra, clicando na posição desejada na barra destacada na imagem abaixo.
Registro de horas
Para monitorar o tempo investido na execução da atividade, o usuário pode registrar as horas trabalhadas para cada tarefa.
Responsável e Planejamento
Nestes dois campos, podemos definir datas de início e previsão de término de execução da tarefa e alterar o usuário responsável pela tarefa. Aqui também podemos estimar a quantidade de horas previstas para finalizar a atividade, bem como a pontuação da mesma.
Aba Anexos
Na aba Anexos, podemos inserir arquivos, links e formulários. Os formulários podem ser criados antecipadamente, conforme descrito no artigo Como criar um formulário no AltoQi Visus WorkFlow?
Aba Checklist
Na aba Checklist, é possível criar itens de checagem, ou adicionar um checklist a partir de um template. Para criar um template de checklist, sugerimos a leitura do artigo Como criar um template de checklist no AltoQi Visus WorkFlow?
Aba Tags
A aba Tags permite a inclusão de tags relacionadas a tarefa.
Aba Relações
Na aba Relações, podemos relacionar outras tarefas que podem ser interdependentes com a atual, estas tarefas podem ser cridas neste momento, ou já serem existentes.
Também é possível relacionar um objetivo em forma de metas. Para criar uma meta, sugerimos a leitura do artigo Como criar Objetivos no AltoQi Visus Workflow?
Ainda nesta guia, o usuário poderá adicionar a um produto ou serviço, os produtos e serviços são cadastrados nas configurações da conta.