Versões anteriores | Ativação dispositivo físico (USB) - Proteção HASP
  1. AltoQi Suporte
  2. Instalação e setup das soluções
  3. Versões anteriores | Ativação dispositivo físico (USB) - Proteção HASP

Como atualizar meu dispositivo de proteção (USB)?

A AltoQi tem se empenhado em criar soluções alinhadas com as últimas tendências do mercado, focando na segurança, facilidade de uso e conveniência para todos os profissionais e clientes que contam com nossos produtos. 

Por isso, conforme nossa política estabelecida, a proteção HASP por dispositivo físico (USB) é uma solução descontinuada, assim qualquer mecanismo de atualização ou reposição desse dispositivo de proteção também estão descontinuados.

A AltoQi incentiva seus clientes a manterem suas versões atualizadas, garantindo acesso contínuo aos serviços e manutenção. Fale com nossa equipe de negócios para conhecer as soluções e tecnologias mais recentes disponíveis!

Sempre que você adquire um novo módulo ou faz upgrade na aplicação do seu programa AltoQi é necessário atualizar as informações do seu dispositivo de proteção (USB).

Para atualizar a licença do seu protetor você deve executar a atualização remota por meio do procedimento a seguir:

  • Com o programa já instalado, conecte o dispositivo de proteção;
  • Conecte o seu computador na internet;
  • Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Programa em questão (geralmente localizado na área de trabalho);
  • Acesse a opção Abrir local do arquivo. Essa opção abre a pasta de instalação do programa, geralmente localizado em C:\Arquivos de Programas\AltoQi\[Programa em questão];

  • Acesse a pasta Setup e execute o arquivo HASPCLIENT.EXE;
  • Siga até finalizar com sucesso a atualização.

Após finalizar a atualização, execute normalmente o programa pelo ícone na área de trabalho. Outras informações sobre a instalação dos programas você encontra nos artigos:

  1. Instalação do Eberick Proteção USB
  2. Instalação do AltoQi Builder Proteção USB
  3. Ao instalar o programa é exibida a mensagem: O dispositivo de proteção encontrado não possui habilitação para este produto