Neste artigo são abordadas as políticas e práticas da equipe de Suporte Técnico AltoQi para o atendimento aos produtos:
- QiBuilder 2019
- Eberick 2019
- QiBuilder 2020
- Eberick 2020
Qualquer outro produto, diferente dos indicados acima, não enquadra-se nesta política.
Política de pacotes de atendimento por telefonia e canais de internet
Com o avanço dos nossos produtos entendemos que é fundamental nosso apoio aos usuários para garantir o sucesso da sua experiência com as nossas ferramentas. A partir da versão 2019 do Eberick e QiBuilder, usuários destas versões terão acesso a Suporte Técnico ilimitado através do canal de internet QiSuporte, pois entendemos a importância da nossa equipe de especialistas lhe auxiliar na jornada do aprendizado.
Também entendemos que nos primeiros meses é fundamental nosso apoio em seus primeiros passos com ferramentas tão ricas em recursos. Assim, sempre que assinada uma licença do software, será concedido um pacote de 30 minutos para atendimento por telefone, também gratuitamente durante 90 dias, contados a partir da data do pedido.
Como funcionam os pacotes de atendimento por telefone?
Para você que prefere um atendimento ainda mais próximo à nossa equipe, disponibilizamos o canal de atendimento através de contato telefônico. Conheça abaixo os pacotes disponíveis:
- SUPM030 - 30 minutos - R$ 47,50 ao mês
- SUPM060 - 60 minutos - R$ 89,90 ao mês
- SUPM090 - 90 minutos - R$ 120,90 ao mês
- SUPM120 - 120 minutos - R$ 142,90 ao mês
- SUPM180 - 180 minutos - R$ 179,90 ao mês
Seu pacote de suporte por telefonia sempre estará vinculado ao período da sua assinatura de software. Desta forma, caso durante a vigência do seu plano você deseje aderir a um pacote de telefonia, será feita a adesão proporcional dos valores em relação aos meses faltantes para expirar a sua assinatura do software.
Caso sua licença seja do tipo vitalícia, e o seu produto ainda contar com atendimento para dúvidas de utilização, você poderá contratar pacotes anuais (12 meses) do nosso serviço de Suporte Técnico por telefone.
Ao assinar um pacote de suporte por telefone são concedidos os respectivos minutos de atendimento para consumo dentro do mesmo mês. Assim, a cada mês o seu saldo é restabelecido, de acordo com o pacote contratado, ou limite concedido na assinatura. |
Caso seja ultrapassado o limite mensal, o atendimento por telefone poderá ser restringido até que se tenha a atualização do saldo para o mês seguinte, ou em caso de adesão a um pacote de minutos superior. O tempo adicional consumido será debitado proporcionalmente, nos mesmos valores praticados pelo respectivo pacote contratado.
É importante observar que os canais de internet, através do QiSuporte, permanecem ilimitados e gratuitos, mesmo que excedido o limite de tempo de suporte por telefone.
Gosto bastante do atendimento por telefone. Há alguma vantagem em assinar o pacote de atendimento por telefone junto à assinatura do meu software?
Quando assinado um pacote de atendimento por telefone junto ao mesmo pedido da sua licença de software, o pacote de minutos assinado será equalizado na sua concessão de 90 dias. Desta forma, por exemplo, se você aderir ao pacote SUPM120, você ganhará 120 minutos por mês, durante os primeiros 90 dias da sua assinatura de software, através de um desconto equivalente.
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