Atendimento de Suporte Técnico

Política de atendimento de Suporte Técnico

Neste artigo são abordadas as políticas e práticas da equipe de Suporte Técnico AltoQi para o atendimento aos seguintes produtos:

  • AltoQi Builder, versões 2021, 2022, 2023 e Assinatura.
  • AltoQi Eberick, versões 2021, 2022, 2023 e Assinatura.
  • AltoQi Cloud, versões 2021, 2022, 2023 e Assinatura.
  • AltoQi Visus, versões 2021, 2022, 2023 e Assinatura.

Os demais produtos, destacados abaixo, não se enquadram nesta política. Para conhecer a política de atendimento para versões anteriores, recomendamos a leitura do artigo Política de atendimento de Suporte Técnico - versões do AltoQi Eberick 2019 e AltoQi Builder 2019 e anteriores:

  • AltoQi Eberick, versões 2020, 2019, 2018, V10, V9, V8, V6, V6Gold, V5Gold.
  • AltoQi Builder, versões 2020, 2019, 2018 e 2017.
  • Hydros.
  • Lumine.

Observação: Por se tratar de uma ferramenta gratuita e livre à comunidade, o Plugin Revit conectado às soluções AltoQi não possui suporte técnico de utilização ou de instalação.

Política de atendimentos de Suporte Técnico

Com o avanço dos nossos produtos entendemos que é fundamental nosso apoio aos usuários para garantir o sucesso da sua experiência com as nossas ferramentas.

A partir da versão 2021 dos programas AltoQi Eberick, AltoQi Builder, AltoQi Cloud e AltoQi Visus, usuários destas versões terão acesso a Suporte Técnico ilimitado através do envio de solicitação em nossa central de atendimento, pois entendemos a importância da nossa equipe de especialistas em lhe auxiliar na jornada do aprendizado. Para tanto, recomendamos o acompanhamento do material: Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?
Também entendemos que, para o sucesso de sua jornada na utilização de ferramentas tão ricas em recursos, é necessário o apoio de um grupo de suporte disponível a auxiliá-lo nas dúvidas que surgirem durante o percurso. A concessão de atendimento de utilização ocorrerá enquanto a versão consolidada se enquadrar nas políticas de atendimento do Suporte Técnico vigentes.

Você também conta com os nossos canais de autoatendimento, que permanecem ilimitados e gratuitos, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, e dispõem de materiais voltados às dúvidas mais recorrentes relatadas por nossos usuários. Sendo esses,

  • Documentações técnicas da nossa base de conhecimento no ambiente QiSuporte;
  • Chatbot online no botão "Precisa de ajuda?" do site da AltoQi;
  • Chatbot no WhatsApp;
  • Tutoriais e descrições da Ajuda, no botão "?" da região superior do ambiente do software;
  • Canal do YouTube;
  • Blog + Engenharia;

Facilitar sua rotina é o nosso objetivo, por isso estamos trabalhando para evoluir nossas soluções de atendimento e fortalecer nossa conexão com você.