Como atualizar meu dispositivo de proteção (USB)?
A AltoQi tem se empenhado em criar soluções alinhadas com as últimas tendências do mercado, focando na segurança, facilidade de uso e conveniência para todos os profissionais e clientes que contam com nossos produtos.
Por isso, conforme nossa política estabelecida, a proteção HASP por dispositivo físico (USB) é uma solução descontinuada, assim qualquer mecanismo de atualização ou reposição desse dispositivo de proteção também estão descontinuados.
A AltoQi incentiva seus clientes a manterem suas versões atualizadas, garantindo acesso contínuo aos serviços e manutenção. Fale com nossa equipe de negócios para conhecer as soluções e tecnologias mais recentes disponíveis!
Sempre que você adquire um novo módulo ou faz upgrade na aplicação do seu programa AltoQi é necessário atualizar as informações do seu dispositivo de proteção (USB).
Para atualizar a licença do seu protetor você deve executar a atualização remota por meio do procedimento a seguir:
- Com o programa já instalado, conecte o dispositivo de proteção;
 - Conecte o seu computador na internet;
 - Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Programa em questão (geralmente localizado na área de trabalho);
 - Acesse a opção Abrir local do arquivo. Essa opção abre a pasta de instalação do programa, geralmente localizado em C:\Arquivos de Programas\AltoQi\[Programa em questão];

 - Acesse a pasta Setup e execute o arquivo HASPCLIENT.EXE;

 
- Siga até finalizar com sucesso a atualização.
 
Após finalizar a atualização, execute normalmente o programa pelo ícone na área de trabalho. Outras informações sobre a instalação dos programas você encontra nos artigos: