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Como criar um cliente na conta do AltoQi Visus Workflow?

Para auxiliar no processo de gerenciamento das oportunidades e contratos, no AltoQi Visus WorkFlow podemos adicionar clientes, criando um perfil para cada um deles. Para tanto:

  • Acesse o Menu Principal;
  • Clique na opção Clientes;


A seguinte janela será aberta, e para adicionar um novo cliente, basta clicar em Adicionar Cliente


Será aberta a janela de preenchimento dos dados do cliente, insira todas as informações e clique em Adicionar para confirmar a criação do mesmo.


Após a confirmação o cliente cadastrado ficará listado na guia Clientes e poderá ser atribuído nas oportunidades que venham a ser criadas na conta. 


É possível alterar o tipo de visualização dos clientes entre  Visualização em grid e Visualização em lista.


Ainda, para visualizar o cliente, basta clicar no nome do cliente e será aberta uma página contendo todas as suas informações.


Retornando para a página principal de Clientes, é possível também, Importar clientes.


Realizando as configurações necessárias conforme apresentado na imagem abaixo, que serão solicitadas na janela que será aberta.


E por fim, clicando no comando Gerar arquivo CSV é possível realizar o download do arquivo que contém os clientes cadastrados.

Para melhor entendimento, sugerimos a visualização do vídeo, onde demonstramos os passos desse artigo: