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Como criar um cliente na conta do AltoQi Visus Workflow?
Para auxiliar no processo de gerenciamento das oportunidades e contratos, no AltoQi Visus WorkFlow podemos adicionar clientes, criando um perfil para cada um deles. Para tanto:
- Acesse o Menu Principal;
- Clique na opção Clientes;
A seguinte janela será aberta, e para adicionar um novo cliente, basta clicar em
Adicionar Cliente.
Será aberta a janela de preenchimento dos dados do cliente, insira todas as informações e clique em
Adicionar para confirmar a criação do mesmo.
Após a confirmação o cliente cadastrado ficará listado na guia
Clientes e poderá ser atribuído nas oportunidades que venham a ser criadas na conta.
É possível alterar o tipo de visualização dos clientes entre
Visualização em grid e
Visualização em lista.
Ainda, para visualizar o cliente, basta clicar no nome do cliente e será aberta uma página contendo todas as suas informações.
Retornando para a página principal de Clientes, é possível também, Importar clientes.
Realizando as configurações necessárias conforme apresentado na imagem abaixo, que serão solicitadas na janela que será aberta.
E por fim, clicando no comando Gerar arquivo CSV é possível realizar o download do arquivo que contém os clientes cadastrados.
Para melhor entendimento, sugerimos a visualização do vídeo, onde demonstramos os passos desse artigo: