- AltoQi Suporte
- Instalação e atualização dos programas
- Proteção por software RMS - Chave de ativação (EID)
-
Informações ao Cliente
-
Instalação e atualização dos programas
-
Interoperabilidade BIM
-
AltoQi Eberick
- Vigas
- Pilares
- Lajes
- Fundações
- Deslocamentos e durabilidade
- Configurações
- Cargas
- Reservatórios
- Escadas
- Estruturas Pré-Moldadas
- Pranchas e detalhamentos
- Protensão
- Análise da estrutura
- Elementos genéricos e metálicos
- Processamento
- Desenhos e Arquitetura
- Paredes de contenção
- Criação, abertura e salvamento de projetos
- Planta de fôrma e locação
- Pavimentos e níveis intermediários
- Interface
- Outros
- Estabilidade global
- Muros de Arrimo
-
Plataforma AltoQi Builder
- Simbologias
- Pranchas
- Desenho da arquitetura
- Condutos
- Criação, abertura e salvamento de projetos
- Recursos de CAD
- Níveis de desenho
- Colunas
- Exportação/Importação IFC
- Peças
- Impressão/Exportação
- Cadastro
- Projetos multidisciplinares
- Controle de revisões
- Configurações
- Visão 3D
- Cortes, detalhes e esquemas
- Relatórios
- Pavimentos
- Outros
- Referências externas
- Geral
-
AltoQi Visus
-
Alvenaria
-
Elétrico
-
AltoQi Visus Cost Management
- Novos recursos do AltoQi Visus Cost Management
- Versões AltoQi Visus Cost Management
- Licença do AltoQi Visus Cost Management
- Modelos IFC
- Manipulação do modelo 3D
- Configurações
- Filtro de extração de dados
- Lista de quantitativos
- Elementos não modelados
- Orçamento
- Banco de dados
- Relatórios
- Módulo Visus Infraestrutura
- Modo de trabalho 2D
- Conteúdo para orçamento de obras
-
Editor de Armaduras
-
Hidrossanitário
-
AltoQi Visus Collab
-
Gás
-
Incêndio
-
AltoQi Visus Workflow
-
SPDA
-
Cabeamento
-
AltoQi Visus Planning
-
Climatização
-
AltoQi Visus Bid
-
AltoQi Visus Tracking
-
AltoQi Visus Control Tower
Reinstalação do Eberick 2019 Proteção por Software (RMS)
Sempre que necessário reinstalar o Eberick 2019 deve-se realizar alguns procedimentos recomendados para evitar qualquer sobreposição de arquivos de versões e revisões anteriores.
1 - Desinstalação da versão instalada
- Acesse Este Computador, ou Windows Explorer;
- Localize a pasta em que o programa foi instalado. Se você manteve a pasta padrão da instalação, o local é C:\Arquivos de programas\AltoQi\AltoQi Eberick\;
- Acesse a pasta Setup;
- Dentro da pasta Setup, efetue um duplo-clique no arquivo unins000.exe para executá-lo (o nome do aplicativo pode estar sendo apresentado apenas como unins000);
- Avance os passos deste aplicativo até a conclusão da desinstalação.
2 - Verificação de pastas remanescentes
Em algumas situações o Windows pode manter algumas pastas, ou arquivos, da instalação anterior.
Para conferir se a exclusão foi feita com sucesso, acesse as pastas abaixo e exclua qualquer pasta referente ao Eberick:
- C:\Arquivos de programas\AltoQi
- C:\Users\<Nome do usuário>\AppData\Roaming\AltoQi
- C:\ProgramData\AltoQi
Obs.: Para acessar as pastas ProgramData e AppData. utilize o atalho Tecla do Windows + R e entre respectivamente com os comandos %programdata% e %appdata%, inclusos os sinais de porcentagem.
- Você deve excluir somente as pastas que indicam a revisão do Eberick instalado em seu computador, conforme indicado na imagem.
3 - Instalar a versão mais recente do programa
- Para instalar o Eberick 2019 leia o artigo Instalação AltoQi Eberick 2019 Proteção por Software (RMS).
Como entro em contato com o Suporte Técnico?
Em caso de mais dúvidas, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de Suporte Técnico de Instalação de Software. Esse contato pode ser feito via WhatsApp, ligação telefônica ou através de nosso e-mail (suporte@altoqi.com.br). Todas as formas de contato podem ser consultadas em Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?
Estamos prontos para receber a sua solicitação e ajudá-lo(a) da melhor maneira possível.