-
QiOnboarding
-
AltoQi Education
-
Informações ao Cliente
-
Instalação e atualização dos programas
-
Interoperabilidade BIM
-
AltoQi Eberick
- Vigas
- Pilares
- Lajes
- Fundações
- Deslocamentos e durabilidade
- Configurações
- Cargas
- Reservatórios
- Escadas
- Estruturas Pré-Moldadas
- Pranchas e detalhamentos
- Protensão
- Análise da estrutura
- Elementos genéricos e metálicos
- Processamento
- Desenhos e Arquitetura
- Paredes de contenção
- Criação, abertura e salvamento de projetos
- Planta de fôrma e locação
- Pavimentos e níveis intermediários
- Interface
- Outros
- Estabilidade global
- Muros de Arrimo
-
Plataforma AltoQi Builder
- Simbologias
- Pranchas
- Desenho da arquitetura
- Condutos
- Criação, abertura e salvamento de projetos
- Recursos de CAD
- Níveis de desenho
- Colunas
- Exportação/Importação IFC
- Peças
- Impressão/Exportação
- Cadastro
- Projetos multidisciplinares
- Controle de revisões
- Configurações
- Visão 3D
- Cortes, detalhes e esquemas
- Relatórios
- Pavimentos
- Outros
- Referências externas
- Geral
-
AltoQi Visus
-
Alvenaria
-
Elétrico
-
AltoQi Visus Cost Management
- Novos recursos do AltoQi Visus Cost Management
- Versões AltoQi Visus Cost Management
- Licença do AltoQi Visus Cost Management
- Exportação dos modelos IFC
- Importação e manipulação dos Modelos 3D
- Informações dos modelos 3D
- Estrutura analítica de projeto - EAP
- Filtro de extração de dados
- Lista de quantitativos
- Elementos não modelados
- Orçamento
- Banco de dados
- Relatórios
- Módulo Visus Infraestrutura
- Modo de trabalho 2D
- Configurações
- Integrações
- Conteúdo para orçamento de obras
-
Editor de Armaduras
-
Hidrossanitário
-
AltoQi Visus Collab
-
Gás
-
Incêndio
-
AltoQi Visus Workflow
-
SPDA
-
Cabeamento
-
AltoQi Visus Planning
-
Climatização
-
AltoQi Visus Bid
-
AltoQi Visus Tracking
-
AltoQi Visus Control Tower
Configurando o ESET NOD32 para os programas AltoQi
Por vezes, devido à atualização automática de Definições de vírus do antivírus ESET NOD32, é possível que alguns arquivos dos programas AltoQi passem a ser reconhecidos como ameaça, ou seja, um falso positivo, excluindo assim os arquivos ou impedindo sua utilização. Para ser possível configurar o ESET NOD32, dando a permissão de execução adequada aos programas AltoQi, recomendamos que você siga os procedimentos indicados a seguir:
- Abra o ESET NOD32;
- Clique em Configurações;
- Clique na seta em proteção do computador;
![](https://suporte.altoqi.com.br/hubfs/Knowledge%20Base%20Import/edbsnfb900ba589431ead70b8f8e12b9f2efc783e9d9123e472bc9733a0acde48dadef8cee09ff3f84940721347ad6086fa16.png)
- Em proteção em tempo real do sistema de arquivos clique na engrenagem, e em seguida em editar exclusões;
![](https://suporte.altoqi.com.br/hubfs/Knowledge%20Base%20Import/edbsn4242c57a5f255975e08c3c61b4e1780a7ed668a7e42a4e9b71f79b5ae1a5a3f305fdc4ec3a89d101e6bdca282a37b606.png)
- Clique em Adicionar;
- Clique nas reticências em Excluir para os caminhos;
![](https://suporte.altoqi.com.br/hubfs/Knowledge%20Base%20Import/edbsn1243282bb42c3dcde5bb64309f40c5e7fe1cd7ee4c516398a432dc96aecc44d632abd06502769f65c426a3a954062bfa.png)
- Localize a pasta da AltoQi, geralmente localizadas em C:\Program Files\AltoQi ou C:\Program Files (x86)\AltoQi, e clique em Ok;
![](https://suporte.altoqi.com.br/hubfs/Knowledge%20Base%20Import/edbsn1243282bb42c3dcde5bb64309f40c5e77bc2a0ab919b20283ab80a042c956dab0b68e3e5b8f4ec5c9415129e6956be70.png)
- Clique em Ok;
![](https://suporte.altoqi.com.br/hubfs/Knowledge%20Base%20Import/edbsn93fe2cc9e9040d896eb043fc78219e0cd31ed144cc7d8c7b43b9266e6594fe92496a0cf5736293cb63e30a4d8ec62916.png)
- Verifique se o caminho está certo, e clique em Salvar;
![](https://suporte.altoqi.com.br/hubfs/Knowledge%20Base%20Import/edbsn1243282bb42c3dcde5bb64309f40c5e7a590fe009334e0002965068258b540f62f45ae02cb4953c913f25b03f35881b1.png)
Após realizar os procedimentos anteriores, seu antivírus deve estar configurado de modo que não interfira na execução dos programas AltoQi.
Como entro em contato com o Suporte Técnico?
Em caso de mais dúvidas, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de Suporte Técnico de Instalação de Software. Esse contato pode ser feito via chat, ligação telefônica ou através de nosso e-mail. Todas as formas de contato podem ser consultadas em Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?
Estamos prontos para receber a sua solicitação e ajudá-lo(a) da melhor maneira possível.