Como criar um Colaborador no Hub da plataforma AltoQi Visus
A Plataforma AltoQi Visus consiste em um conjunto se soluções integradas, e a criação de colaboradores serão replicadas para as demais soluções. Exemplo. Quando criamos um colaborador no ambiente integrador, este será criado também em todas as demais soluções da plataforma. O Mesmo ocorre com a exclusão de um Colaborador
Acessando a guia de colaboradores o processo de inclusão é simples. Basta inserir o endereço de e-mail do usuário que será adicionado. Definir o nível de acesso a conta e clicar em Adicionar colaborador: 
Administrador: Colaboradores com este nível de acesso terão atribuições idênticas ao proprietário da conta para gestão de Empreendimentos e Colaboradores. Exemplo: Criar empreendimentos, Criar colaboradores...
Colaborador: Colaboradores com este nível de acesso, não poderão gerenciar Empreendimentos e Colaboradores nas contas em que estiver acessando. Exemplo, não poderão criar empreendimentos, atribuir usuários...
Este nível de acesso faz referência as atribuições do colaborador na conta do ambiente integrador e nas contas das demais soluções Visus que receber acesso.
Uma vez criados, os colaboradores serão listados nesta guia e poderão ser incluídos em empreendimentos futuramente.
Informações gerais
As soluções da plataforma AltoQi Visus, serão disponibilizadas ao colaborador levando em consideração três critérios:
- Solução AltoQi Visus Control Tower - Tw
 - Solução AltoQi Visus Tracking - Tr
 - Solução AltoQi Visus Bid - Bd
 - Solução AltoQi Visus Cost Management - CM
 

