Solicitar e visualizar a satisfação do cliente no AltoQi Visus Workflow
Para coletar um feedback de experiência do cliente, contamos no AltoQi Visus WorkFlow com a funcionalidade de solicitação de satisfação. Para enviar uma solicitação basta.
- Acesse o Menu Principal;
 - Clique na opção Feedback;
 - E selecione a opção Solicitar feedback do cliente;
 
 
 Então, a seguinte página será aberta, solicitando as informações abaixo: 
 
 
- Cliente: selecione o cliente desejado.
 - Entrega: selecione a entrega que deseja obter o retorno.
 - Solicitar a: aqui podemos definir se a solicitação será disparada a uma pessoa do cliente ou uma outra pessoa. Selecionando a opção outra pessoa, precisaremos informar e-mail e nome.
 - Mensagem: campo destinado à estruturação da mensagem que será enviada.
 
 
 Para concluir a solicitação, com todos os campos preenchidos, clique em 
 Solicitar. O destinatário receberá em seu e-mail a mensagem encaminhada juntamente com um link para acessar o ambiente de resposta. 
 
 
 
 Acessando o link fornecido, o cliente pode responder com um comentário e uma indicação através de estrelas, conforme imagem abaixo. 
 
 

 Para acompanhar os retornos das solicitações encaminhadas:
 
 
- Acesse o Menu Principal;
 - Clique na opção Feedback;
 - E selecione a opção Ver todos os feedbacks;
 
 
 Na seguinte janela, clicando no feedback podemos verificar a avaliação do cliente.