Como criar um cliente na conta do AltoQi Visus Workflow?
Para auxiliar no processo de gerenciamento das oportunidades e contratos, no AltoQi Visus WorkFlow podemos adicionar clientes, criando um perfil para cada um deles. Para tanto:
- Acesse o Menu Principal;
 - Clique na opção Clientes;
 
 
 A seguinte janela será aberta, e para adicionar um novo cliente, basta clicar em 
 Adicionar Cliente.  
 
 
 
 Será aberta a janela de preenchimento dos dados do cliente, insira todas as informações e clique em 
 Adicionar para confirmar a criação do mesmo. 
 
 
 
 Após a confirmação o cliente cadastrado ficará listado na guia 
 Clientes e poderá ser atribuído nas oportunidades que venham a ser criadas na conta.  
 
 
 
 É possível alterar o tipo de visualização dos clientes entre 
 Visualização em grid e 
 Visualização em lista. 
 
 
 
 Ainda, para visualizar o cliente, basta clicar no nome do cliente e será aberta uma página contendo todas as suas informações. 
 
 
 
 Retornando para a página principal de Clientes, é possível também, Importar clientes. 
 
 
 
 Realizando as configurações necessárias conforme apresentado na imagem abaixo, que serão solicitadas na janela que será aberta. 
 
 
  
 E por fim, clicando no comando Gerar arquivo CSV é possível realizar o download do arquivo que contém os clientes cadastrados. 
 
 

Para melhor entendimento, sugerimos a visualização do vídeo, onde demonstramos os passos desse artigo: