Proteção por software RMS - Chave de ativação (EID)
  1. AltoQi Suporte
  2. Instalação e atualização dos programas
  3. Proteção por software RMS - Chave de ativação (EID)

Erro 621: Entitlement does not exist. Try again with a correct entitlement ID

De forma geral, o   Erro 621: Entitlement does not exist. Try again with a correct entitlement ID  ocorre quando o usuário tenta realizar a ativação ou a revogação de uma licença temporária (licença diferenciada disponibilizada junto ao atendimento de Suporte Técnico da AltoQi) sem ter realizado corretamente o procedimento de ajuste do arquivo "settings.ini" da pasta  C:\Program Files\AltoQi\(Programa)\RMS .


Ajuste para o AltoQi Eberick

Caso você utilize o Eberick, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa na área de trabalho, e na opção "Abrir local do arquivo". Na pasta de instalação do programa que foi aberta, abra a pasta RMS. Conforme o procedimento enviado em seu atendimento de Suporte, é imprescindível que para ativar ou revogar uma licença temporária, este arquivo tenha sido substituído pelo enviado pelo Suporte. Você encontra este arquivo também em anexo a este artigo, no arquivo compactado "EBERICK.zip". Faça o download e descompacte o arquivo. Abra a pasta descompactada em seu computador e copie (Ctrl+C) o arquivo settings desta pasta. Cole-o na pasta RMS do programa que será ativado ou revogado, no local aberto nos passos iniciais.

Com o arquivo "settings.ini" correto na pasta, abra o Eberick novamente para realizar a ativação da licença temporária, ou realize a revogação conforme os passos do artigo Como revogar a licença da Proteção por Software (RMS) que está ativa no meu computador?

Ajuste para o AltoQi Builder

Caso você utilize o Builder, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa na área de trabalho, e na opção "Abrir local do arquivo". Na pasta de instalação do programa que foi aberta, abra a pasta RMS. Conforme o procedimento enviado em seu atendimento de Suporte, é imprescindível que para ativar ou revogar uma licença temporária, este arquivo tenha sido substituído pelo enviado pelo Suporte. Você encontra este arquivo também em anexo a este artigo, no arquivo compactado "BUILDER.zip". Faça o download e descompacte o arquivo. Abra a pasta descompactada em seu computador e copie (Ctrl+C) o arquivo settings desta pasta. Cole-o na pasta RMS do programa que será ativado ou revogado, no local aberto nos passos iniciais.

Com o arquivo "settings.ini" correto na pasta, abra o Builder novamente para realizar a ativação da licença temporária, ou realize a revogação conforme os passos do artigo Como revogar a licença da Proteção por Software (RMS) que está ativa no meu computador?

Download:

BUILDER.zip

EBERICK.zip