Horários e programação de atendimento

Programação de atendimento de Suporte no fim do ano

Cliente AltoQi,

 

Informamos que nosso atendimento prestado pelo time de Suporte de utilização das soluções AltoQi (nas linhas estrutural, elétrica, hidráulica e gestão da obra) terá algumas alterações devido ao período de fim de ano.

Confira como funcionará o nosso atendimento para que possa programar com antecedência suas solicitações ao longo desta e da próxima semanas.

Semana de Natal

Terça-feira (24/12) O canal de telefonia estará fechado.
Ligações somente em caráter crítico.

Atuaremos com equipe reduzida em solicitações enviadas e que estão em fila até 12h (meio-dia do horário de Brasília).
Quarta-feira (25/12) Atendimento fechado devido ao feriado nacional de Natal.
Quinta-feira (26/12)

Horário normal de atendimento.

Semana de Ano Novo

Terça-feira (31/12)

O canal de telefonia estará fechado.
Ligações somente em caráter crítico.

Atuaremos com equipe reduzida em solicitações enviadas e que estão em fila até 12h (meio-dia do horário de Brasília).

Quarta-feira (01/01) Atendimento fechado devido ao feriado nacional de Ano Novo.
Quinta-feira (02/01) Horário normal de atendimento.

 

Caso precise entrar em contato conosco nestes dias, orientamos que envie sua solicitação através do Fale conosco.

Nossa base de conhecimento AltoQi Suporte permanece disponível para consulta de conteúdos de utilização das nossas soluções.

 

Assim que possível, daremos atenção ao seu chamado.

Abraços e boas comemorações,
Time de Suporte AltoQi.