Atualizações AltoQi Visus WorkFlow

Conheça a atualização 2024-Q1 do AltoQi Visus WorkFlow

Neste artigo, vamos explorar as mais recentes novidades da nossa última release, destacando recursos que refletem o nosso compromisso contínuo em aprimorar e transformar a experiência dos nossos usuários. Cada funcionalidade foi cuidadosamente desenvolvida com o propósito de facilitar e otimizar o seu trabalho, mantendo a inovação no centro de tudo o que fazemos. Mais do que melhorias técnicas, estas novidades reforçam nosso objetivo de conectar você a soluções que fazem a diferença no seu dia a dia, permitindo que continue a superar desafios com eficiência e confiança.

Atualização 

O AltoQi Visus WorkFlow é uma solução Web, e por este motivo não há a necessidade de fazer a instalação da mesma. As novidades da atualização já ficarão disponíveis para os seus usuários de forma imediata a liberação da versão. Você poderá acessar a sua conta clicando no link a seguir: 

  • Para acessar a conta da conta AltoQi Visus WorkFlow acesse: https://workflow.altoqi.com.br/

Novidades

Nova interface do ambiente de tarefas

A nova interface do ambiente planejador no Visus WorkFlow foi desenvolvida com o intuito de aprimorar a eficiência na execução de tarefas, além de proporcionar uma experiência do usuário mais otimizada. Essa atualização busca melhorar a navegação e a utilização dos recursos disponíveis de forma mais intuitiva.

Foi introduzido comandos de acesso rápido, onde ao clicar em um comando específico, o conteúdo relacionado será automaticamente rolado para o campo de visão da tela do usuário. Essa funcionalidade visa tornar a interação mais ágil e eficaz, permitindo que os usuários acessem rapidamente as informações pertinentes, contribuindo assim para uma experiência de trabalho mais fluida e produtiva.

Além disso, o ambiente passa a ser organizado em abas que reúnem as informações de registro de horas investidas na execução da atividade e histórico de ações realizadas na tarefa. 

Observe na animação a seguir estes destaques no novo ambiente de tarefas.

Edição em lote das atividades do planejador:

Visando proporcionar aos usuários, uma maneira mais eficaz de lidar com várias tarefas simultaneamente. Ao lado de cada tarefa na lista de tarefas, será apresentado um ícone de seleção que permitirá aos usuários escolher quais tarefas desejam editar em lote. Essa funcionalidade não apenas agiliza o processo de gerenciamento de tarefas, mas também fornece uma maneira conveniente de garantir que todas as tarefas selecionadas estejam alinhadas e atualizadas de acordo com os requisitos do projeto.

Ações que poderão ser editadas em lote: duração da tarefa, responsável, excluir tarefas e a opção de mover as tarefas.

Identificação de tarefas por empreendimento

A identificação de tarefas por empreendimentos na conta irá permitir uma organização mais clara na arquitetura do sistema para o uso das mesmas. Isso facilita o uso da identificação para recursos, como por exemplo, a relação entre as tarefas da conta, seja entre planejadores ou empreendimentos da conta.

3-Apr-29-2024-06-34-50-9215-PM

.

Para concluir, se você ainda não utiliza nossas soluções, mas assim como nossos clientes deseja transformar sua experiência e otimizar seus processos com essa incrível ferramenta, convidamos você a entrar em contato com nosso time de consultores. Visite a página Fale Conosco em nosso site e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar novos patamares de eficiência e inovação. Estamos prontos para atender suas necessidades e apoiar o crescimento do seu negócio!