- AltoQi Suporte
- Instalação e atualização dos programas
- Dispositivo de proteção (USB)
-
Informações ao Cliente
-
Instalação e atualização dos programas
-
Interoperabilidade BIM
-
AltoQi Eberick
- Vigas
- Pilares
- Lajes
- Fundações
- Deslocamentos e durabilidade
- Configurações
- Cargas
- Reservatórios
- Escadas
- Estruturas Pré-Moldadas
- Pranchas e detalhamentos
- Protensão
- Análise da estrutura
- Elementos genéricos e metálicos
- Processamento
- Desenhos e Arquitetura
- Paredes de contenção
- Criação, abertura e salvamento de projetos
- Planta de fôrma e locação
- Pavimentos e níveis intermediários
- Interface
- Outros
- Estabilidade global
- Muros de Arrimo
-
Plataforma AltoQi Builder
- Simbologias
- Pranchas
- Desenho da arquitetura
- Condutos
- Criação, abertura e salvamento de projetos
- Recursos de CAD
- Níveis de desenho
- Colunas
- Exportação/Importação IFC
- Peças
- Impressão/Exportação
- Cadastro
- Projetos multidisciplinares
- Controle de revisões
- Configurações
- Visão 3D
- Cortes, detalhes e esquemas
- Relatórios
- Pavimentos
- Outros
- Referências externas
- Geral
-
AltoQi Visus
-
Alvenaria
-
Elétrico
-
AltoQi Visus Cost Management
- Novos recursos do AltoQi Visus Cost Management
- Versões AltoQi Visus Cost Management
- Licença do AltoQi Visus Cost Management
- Modelos IFC
- Manipulação do modelo 3D
- Configurações
- Filtro de extração de dados
- Lista de quantitativos
- Elementos não modelados
- Orçamento
- Banco de dados
- Relatórios
- Módulo Visus Infraestrutura
- Modo de trabalho 2D
- Conteúdo para orçamento de obras
-
Editor de Armaduras
-
Hidrossanitário
-
AltoQi Visus Collab
-
Gás
-
Incêndio
-
AltoQi Visus Workflow
-
SPDA
-
Cabeamento
-
AltoQi Visus Planning
-
Climatização
-
AltoQi Visus Bid
-
AltoQi Visus Tracking
-
AltoQi Visus Control Tower
Apresentação de tela azul durante o uso do dispositivo de proteção USB
Conforme consta no artigo Quais os sistemas operacionais compatíveis com os softwares da AltoQi?, devido ao escopo do projeto de desenvolvimento das soluções AltoQi de versões mais antigas, não é garantida a compatibilidade destes programas com o Sistema Operacional Windows 10 ou superior. De modo que seu desenvolvimento foi todo feito visando a utilização dos sistemas operacionais vigentes na época.
Durante a abertura desses programas, pode ser observado que alguns computadores que receberam a atualização do Sistema Operacional passaram a apresentar comportamentos anômalos envolvendo nosso sistema de proteção USB. Em específico, este comportamento está relacionado ao driver que faz a comunicação do seu computador com o proteção por HASP (USB) da licença de nossos programas.
Felizmente, uma nova atualização do driver de nosso dispositivo de proteção já foi gerada, permitindo que este comportamento seja corrigido para a atualização mais recente do Windows 10.
Portanto, prossiga com o seguinte procedimento:
- Primeiro, é importante garantir que o dispositivo de proteção por HASP esteja desconectado de sua máquina. Portanto, caso estiver, desconecte-o.
- Em seguida, instale a versão mais recente do driver do dispositivo de proteção por HASP (USB). É necessário seguir os passos indicados no artigo Atualizar driver do dispositivo de proteção (USB).
Com isso, o comportamento inadequado do Sistema Operacional será solucionado e o dispositivo de proteção poderá ser conectado novamente ao computador.
Como entro em contato com o Suporte Técnico?
Em caso de mais dúvidas, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de Suporte Técnico de Instalação de Software. Esse contato pode ser feito via chat, ligação telefônica ou através de nosso e-mail. Todas as formas de contato podem ser consultadas em Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?
Estamos prontos para receber a sua solicitação e ajudá-lo(a) da melhor maneira possível.