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Como acessar o Suporte técnico via Chat?
Visando uma maior aproximação com os clientes e também a possibilidade de resolução de questões com mais agilidade, a AltoQi disponibiliza para seus clientes a possibilidade de buscar atendimento por Chat, através de contato via WhatsApp.
É importante destacar que em função da dinâmica do atendimento por Chat, este canal de atendimento é voltado para demandas mais simples e rotineiras. Para os casos de maior complexidade, em que identificarmos a necessidade de análise detalhada da situação, direcionaremos o atendimento à nossa Central de Atendimento. Com isso, conseguimos dar a devida atenção e continuidade ao atendimento iniciado pelo chat, de modo que você também possa nos retornar com informações complementares para a solicitação.
Como acessar o Suporte técnico via Chat?
O ambiente de Chat permite ao cliente buscar atendimentos com os departamentos de SAC, Financeiro e Suporte Técnico.
Os atendimentos via mensagem instantânea acontecem de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília).
Para que você tenha acesso ao Suporte técnico via Chat, você pode realizar os procedimentos a seguir.
Para acessar a plataforma de atendimento via WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número (48) 99129-3911, o que também pode ser feito, clicando no link indicado abaixo:
Ao iniciar a interação com o Chat do Whatsapp, serão solicitadas algumas informações:
- Qual o seu nome?
- Você já é nosso cliente?
- CPF ou CNPJ;
- E-mail;
Após inserir o e-mail, será solicitado o número que representa a opção de atendimento de que necessita:
- Número que representa sua opção:
1 - Comercial
2 - Suporte
3 - Financeiro
4 - Sugestões
5 - Reclamação
6 - Falar com a equipe de atendimento
Neste momento, você deve selecionar a opção de número 2 - Suporte.
Em sequência, será solicitado o número que representa a situação para a qual você necessita de Suporte:
- Número que representa sua opção:
1 - Link para download de produtos
2 - Instalação
3 - Ativar licença
4 - Revogar licença
5 - Programa não abre
6 - Abrir chamado
7 - Falar com a equipe de suporte técnico
Para falar diretamente com o atendente da equipe de Suporte Técnico, ou para entrar na fila de atendimento, caso já exista um número de atendimentos em andamento no momento, você deve selecionar a opção 7 - Falar com a equipe de suporte técnico.
A seguir, você deve selecionar a modalidade de Suporte que precisa:
- Digite o número da opção que necessita:
1 - Instalação
2 - Abertura e utilização
3 - Voltar ao menu inicial
Tendo definido a modalidade, basta selecionar o respectivo software que você precisa de atendimento:
- Para qual produto você deseja suporte técnico?
1 - Eberick
2 - QiBuilder
3 - QiVisus
4 - QiCloud
5 - Voltar ao menu anterior
Caso necessite de suporte para o QiBuilder em específico, será solicitada ainda qual a linha de produtos que você precisa de atendimento:
- Para qual linha de produto você deseja suporte técnico?
1 - Estrutural
2 - Elétrica
3 - Hidráulica
4 - Voltar ao menu anterior
Finalizado o processo de triagem e havendo disponibilidade da equipe, você será transferido para um atendente do Suporte Técnico, para que possa dar início ao atendimento.
Observação: É essencial que, ao ser direcionado ao atendente do Suporte, para relatar sua situação/dúvida, você nos descreva informações de forma a agilizar a compreensão do caso e a própria resolução. Sendo assim, acompanhe o artigo Como descrever minha pergunta à equipe de Suporte Técnico? para conhecer as informações que agilizarão o nosso atendimento a você.