Atendimento de Suporte Técnico

Como acessar o Suporte técnico via Chat?

Visando uma maior aproximação com os clientes e também a possibilidade de resolução de questões com mais agilidade, a AltoQi disponibiliza para seus clientes a possibilidade de buscar atendimento por Chat, através de contato via WhatsApp.

É importante destacar que em função da dinâmica do atendimento por Chat, este canal de atendimento  é voltado para demandas mais simples e rotineiras. Para os casos de maior complexidade, em que identificarmos a necessidade de análise detalhada da situação, direcionaremos o atendimento à nossa Central de Atendimento. Com isso, conseguimos dar a devida atenção e continuidade ao atendimento iniciado pelo chat, de modo que você também possa nos retornar com informações complementares para a solicitação.

Como acessar o Suporte técnico via Chat?

O ambiente de Chat permite ao cliente buscar atendimentos com os departamentos de SAC, Financeiro e Suporte Técnico. 

Os atendimentos via mensagem instantânea acontecem de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília).

Para que você tenha acesso ao Suporte técnico via Chat, você pode realizar os procedimentos a seguir.

WhatsApp

Para acessar a plataforma de atendimento via WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número (48) 99129-3911, o que também pode ser feito, clicando no link indicado abaixo:

Ao iniciar a interação com o Chat do Whatsapp, serão solicitadas algumas informações:

  • Qual o seu nome?
  • Você já é nosso cliente?
  • CPF ou CNPJ;
  • E-mail;

Após inserir o e-mail, será solicitado o número que representa a opção de atendimento de que necessita:

  • Número que representa sua opção:
    1 - Comercial
    2 - Suporte
    3 - Financeiro
    4 - Sugestões
    5 - Reclamação
    6 - Falar com a equipe de atendimento

Neste momento, você deve selecionar a opção de número 2 - Suporte.

Em sequência, será solicitado o número que representa a situação para a qual você necessita de Suporte:

  • Número que representa sua opção:
    1 - Link para download de produtos
    2 - Instalação
    3 - Ativar licença
    4 - Revogar licença
    5 - Programa não abre
    6 - Abrir chamado
    7 - Falar com a equipe de suporte técnico

Para falar diretamente com o atendente da equipe de Suporte Técnico, ou para entrar na fila de atendimento, caso já exista um número de atendimentos em andamento no momento, você deve selecionar a opção 7 - Falar com a equipe de suporte técnico.

A seguir, você deve selecionar a modalidade de Suporte que precisa:

  • Digite o número da opção que necessita:
    1 - Instalação
    2 - Abertura e utilização
    3 - Voltar ao menu inicial

Tendo definido a modalidade, basta selecionar o respectivo software que você precisa de atendimento:

  • Para qual produto você deseja suporte técnico?
    1 - Eberick
    2 - QiBuilder
    3 - QiVisus
    4 - QiCloud
    5 - Voltar ao menu anterior

Caso necessite de suporte para o QiBuilder em específico, será solicitada ainda qual a linha de produtos que você precisa de atendimento:

  • Para qual linha de produto você deseja suporte técnico?
    1 - Estrutural
    2 - Elétrica
    3 - Hidráulica
    4 - Voltar ao menu anterior

Finalizado o processo de triagem e havendo disponibilidade da equipe, você será transferido para um atendente do Suporte Técnico, para que possa dar início ao atendimento.

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Observação: É essencial que, ao ser direcionado ao atendente do Suporte, para relatar sua situação/dúvida, você nos descreva informações de forma a agilizar a compreensão do caso e a própria resolução. Sendo assim, acompanhe o artigo Como descrever minha pergunta à equipe de Suporte Técnico? para conhecer as informações que agilizarão o nosso atendimento a você.