- AltoQi Suporte
- Instalação e atualização dos programas
- Proteção por software RMS - Chave de ativação (EID)
-
Informações ao Cliente
-
Instalação e atualização dos programas
-
Interoperabilidade BIM
-
AltoQi Eberick
- Vigas
- Pilares
- Lajes
- Fundações
- Deslocamentos e durabilidade
- Configurações
- Cargas
- Reservatórios
- Escadas
- Estruturas Pré-Moldadas
- Pranchas e detalhamentos
- Protensão
- Análise da estrutura
- Elementos genéricos e metálicos
- Processamento
- Desenhos e Arquitetura
- Paredes de contenção
- Criação, abertura e salvamento de projetos
- Planta de fôrma e locação
- Pavimentos e níveis intermediários
- Interface
- Outros
- Estabilidade global
- Muros de Arrimo
-
Plataforma AltoQi Builder
- Simbologias
- Pranchas
- Desenho da arquitetura
- Condutos
- Criação, abertura e salvamento de projetos
- Recursos de CAD
- Níveis de desenho
- Colunas
- Exportação/Importação IFC
- Peças
- Impressão/Exportação
- Cadastro
- Projetos multidisciplinares
- Controle de revisões
- Configurações
- Visão 3D
- Cortes, detalhes e esquemas
- Relatórios
- Pavimentos
- Outros
- Referências externas
- Geral
-
AltoQi Visus
-
Alvenaria
-
Elétrico
-
AltoQi Visus Cost Management
- Novos recursos do AltoQi Visus Cost Management
- Versões AltoQi Visus Cost Management
- Licença do AltoQi Visus Cost Management
- Modelos IFC
- Manipulação do modelo 3D
- Configurações
- Filtro de extração de dados
- Lista de quantitativos
- Elementos não modelados
- Orçamento
- Banco de dados
- Relatórios
- Módulo Visus Infraestrutura
- Modo de trabalho 2D
- Conteúdo para orçamento de obras
-
Editor de Armaduras
-
Hidrossanitário
-
AltoQi Visus Collab
-
Gás
-
Incêndio
-
AltoQi Visus Workflow
-
SPDA
-
Cabeamento
-
AltoQi Visus Planning
-
Climatização
-
AltoQi Visus Bid
-
AltoQi Visus Tracking
-
AltoQi Visus Control Tower
Ao abrir o programa aparece uma mensagem informando o bloqueio da licença
Às vezes, ao iniciar o programa, você pode se deparar com uma mensagem informando que a licença de uso do programa foi bloqueada em uma data específica, ou apenas a data do bloqueio é apresentada. Essa situação ocorre devido a um bloqueio implementado nas versões de licenças por meio da proteção HASP e da proteção por software (RMS).
Como ilustrado nos exemplos de imagens a seguir, nas versões mais antigas do programa:
Como apresentado nos exemplos das imagens abaixo, nas versões mais recentes a partir da revisão de agosto de 2021.
Exemplo da tela de bloqueio no programa AltoQi Builder:
Exemplo da tela de bloqueio no programa AltoQi Eberick:
-
Pendências Financeiras: Às vezes, ocorrem imprevistos ou falhas nos pagamentos, e essas pendências financeiras podem levar ao bloqueio da sua licença.
-
Solicitação de uma Nova Proteção ou Licença RMS: Quando você recebe uma nova licença, a antiga é bloqueada após um certo período.
-
Expiração da Licença Temporária do Programa e/ou Módulo: Se você estiver usando uma licença temporária, é possível que ela tenha atingido a data de validade, resultando em seu bloqueio.
Observação: Geralmente, a licença ativa pode ser encontrada na caixa de entrada de e-mails, incluindo a pasta de spam ou lixo eletrônico. Para localizar sua nova licença, você pode realizar uma pesquisa em seu e-mail usando palavras-chave como "Chave de ativação (EID)", "Licença", "Sentinel EMS", "Certificado EMS" ou "ativacao@altoqi.com.br".
Como entro em contato com o Suporte Técnico?
Em caso de mais dúvidas, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de Suporte Técnico de Instalação de Software. Esse contato pode ser feito via WhatsApp, ligação telefônica ou através de nosso e-mail (suporte@altoqi.com.br). Todas as formas de contato podem ser consultadas em Tenho uma dúvida, como entro em contato com o Suporte Técnico?.
Estamos prontos para receber a sua solicitação e ajudá-lo(a) da melhor maneira possível.