Novos recursos do AltoQi Visus WorkFlow
  1. AltoQi Suporte
  2. AltoQi Visus Workflow
  3. Novos recursos do AltoQi Visus WorkFlow

Conheça a atualização 2023-Q3 do AltoQi Visus WorkFlow

O AltoQi Visus WorkFlow conta com a disponibilização da sua nova atualização (2023-Q3), desta forma, apresentamos resumidamente, por meio deste artigo, os novos recursos inseridos na plataforma para auxiliar os usuários na utilização da ferramenta. 

 

Atualização da plataforma

O AltoQi Visus WorkFlow é uma ferramenta Web, e por este motivo não há a necessidade de fazer a instalação da mesma. As novidades da atualização já ficarão disponíveis para os seus usuários de forma imediata a liberação da versão. Você poderá acessar a sua conta clicando no link a seguir: 

  • Para acessar a conta da conta AltoQi Visus WorkFlow acesse: https://workflow.altoqi.com.br/

 

Novidades

Integração - Documentos Visus Collab e Visus Workflow

Com o intuito de aprimorar a gestão de processos e a colaboração entre equipes, foi desenvolvido um recurso que facilita a integração de arquivos do Visus Collab, utilizando links compartilhados, como anexos em diversos pontos do fluxo de trabalho do Visus WorkFlow, como tarefas, planejadores, processos, centrais de atendimento e empreendimentos. Esta funcionalidade foi elaborada para otimizar a eficiência do fluxo de trabalho, facilitando o acesso e compartilhamento de documentos de maneira mais simplificada.

Para mais informações sobre esse fluxo de trabalho, sugerimos pesquisar o artigo: Como anexar arquivos do AltoQi Visus Collab.

Melhorias na ordenação do planejador

O planejamento de tarefas é uma ferramenta fundamental na eficaz organização e gestão empresarial. Diante disso, foi realizada uma redefinição na forma de ordenação no planejador, priorizando a sequência em que as tarefas são criadas pelos usuários, sem interferência de regras automáticas de classificação. Ainda, para conceder maior controle aos usuários sobre a ordenação de tarefas, foi implementado um recurso que permite mover uma tarefa para uma posição superior ou inferior, sem que essa alteração acione regras de ordenação automáticas no sistema. Para isso, basta selecionar a linha que deseja mover e arrastar para o local determinado.


 

Painel de acompanhamento dos Empreendimentos

Outra funcionalidade foi desenvolvida com o propósito de criar um ambiente estruturado destinado à apresentação de informações e gráficos relacionados ao desempenho e desenvolvimento dos empreendimentos sob gestão, fazendo uso dos dados gerados internamente pela solução. Este recurso permite a visualização de dados de um único empreendimento, e também, de múltiplos empreendimentos.


 

Painel de visualização de tarefas por colaborador

Também, foi desenvolvido um ambiente que possibilita a exibição organizada de informações e gráficos relacionados ao desempenho dos colaboradores vinculados à conta, fazendo uso dos dados gerados pela solução.