Colaboradores

Interface da conta de um colaborador

Os colaboradores de um Empreendimento, gerados através de uma conta administradora do AltoQi Visus Collab, também terão acesso à plataforma no ambiente Web. Contudo, a interface da conta de um colaborador possui algumas diferenças quando comparadas a uma conta administradora. A seguir vamos apresentar o ambiente de trabalho de uma conta colaboradora.

Ao realizar login em sua pagina, o colaborador será direcionado para a plataforma AltoQi Visus Collab, como apresentada na imagem a seguir:

Diferentemente de uma conta administradora, na interface da conta colaborador, estarão disponíveis apenas a lista de empreendimentos, aprovações pendentes e notificações.

Um colaborador pode estar vinculado a mais de uma conta administradora. Portanto, no menu obras, estarão listadas todas as obras a qual o colaborador tem acesso concedido, bem como, a informação de qual conta administradora esta obra foi compartilhada.

Para que o colaborador tenha acesso aos recursos concedidos a ele em cada obra, é necessário  selecionar a conta administradora de qual esta obra foi compartilhada. Para isso:

  • Clique sobre o nome do colaborador;
  • Selecione uma das contas que você colabora;

 
Com isso, você será direcionado para o ambiente da conta selecionada, e então, terá acesso aos módulos e permissões concedidas.

Os módulos e recursos, estarão disponíveis de acordo com as permissões definidas  pelo administrador da conta principal. Sendo assim, caso esteja sentindo falta de algum recurso, este pode estar relacionado as restrições do plano de serviços da conta administradora, ou as permissões atribuídas para este colaborador em cada obra.