Atendimento de Suporte ao Produto

Programação de atendimento de Suporte

Cliente AltoQi,

Informamos sobre a programação do nosso atendimento de suporte de utilização das soluções AltoQi ao longo de 2025.

 

🕘 Nosso horário de atendimento
Segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília).

O acesso ao atendimento pode variar dependendo da versão do software que você utiliza. Para mais detalhes sobre políticas e versões atendidas, acesse:
📌 Política de Atendimento de Suporte Técnico

Em datas específicas, como feriados nacionais e períodos excepcionais, nossa programação de atendimento será diferente. Informamos que, nestes períodos, nosso suporte operará com equipe reduzida ou poderá ter canais temporariamente indisponíveis, o que pode impactar os tempos de resposta.

Para garantir um suporte mais ágil, recomendamos que suas solicitações próximas a essas datas sejam feitas com antecedência sempre que possível.

Atendimento fechado

Nessas datas, nosso atendimento estará indisponível:

Quarta-feira, 1º de janeiro de 2025 Confraternização Universal
Terça-feira, 4 de março de 2025

Terça-feira de Carnaval

Sexta-feira, 18 de abril de 2025

Paixão de Cristo

Segunda-feira, 21 de abril de 2025

Tiradentes

Quinta-feira, 1º de maio de 2025

Dia do Trabalho

Quinta-feira, 19 de junho de 2025

Corpus Christi

Quinta-feira, 20 de novembro de 2025

Dia da Consciência Negra

Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025

Natal

Atendimento com equipe reduzida

Nessas datas, nosso atendimento será operado com equipe reduzida, o que pode resultar em tempos de resposta mais longos ou fechamento de canais como a telefonia:

Segunda-feira, 3 de março de 2025

Segunda-feira de Carnaval

Canal de telefonia estará fechado.
Ligações somente em caráter crítico.

Sexta-feira, 20 de junho de 2025

Sexta-feira após Corpus Christi

Programação a definir

Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Sexta-feira após Dia da Consciência Negra

Programação a definir

Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025

Véspera de Natal

Programação a definir

Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

Véspera de Ano Novo

Programação a definir

 

Canais de autoatendimento sempre disponíveis

Mesmo durante os feriados, você pode continuar acessando nossos canais de autoatendimento para encontrar respostas e soluções:

  • Base de Conhecimento: Antes de abrir um chamado, vale conferir nossa biblioteca de artigos, que pode ter a resposta que você precisa!
  • Comunidade AltoQi: Espaço dedicado aos clientes, usuários e entusiastas das nossas soluções! Nela, você poderá interagir, compartilhar experiências e acessar recursos úteis.

Atualizações

As datas informadas estão sujeitas a ajustes ao longo do ano, especialmente nos períodos em que o atendimento poderá operar com equipe reduzida. Caso haja qualquer alteração, informaremos com antecedência.

 

Agradecemos sua compreensão e recomendamos que antecipe suas solicitações sempre que possível. Se precisar de mais informações, estamos à disposição!

 

Abraços,
Time de Suporte AltoQi