Colaboradores

Erro ao cadastrar colaborador no Visus Collab

Sempre que necessário, o usuário poderá criar um colaborador em sua plataforma, respeitando os limites estabelecidos para a sua conta. Em casos específicos, pode ocorrer um erro ao salvar o cadastro do novo colaborador: "houve um erro ao salvar". 


Este erro ocorre pois o e-mail informado já foi cadastrado em algum momento passado na conta. Assim, caso o colaborador com este e-mail não esteja sendo exibido na lista de colaboradores, ele pode estar desativado. 
Assim, recomendamos a ativação do colaborador novamente para que ele volte a colaborar no Collab. 
  • Acesse a guia Colaboradores e aplique o filtro "Visualizar todos"
  • Selecione o colaborador desativado (o nome está em cinza claro) e clique no botão "Ativar":


Após ativar, o colaborador já conseguirá realizar login com seu e-mail e ter acesso à conta e aos empreendimentos que tem permissão para colaborar. 

Caso ainda tenha dificuldades em cadastrar um novo colaborador, entre em contato com o suporte técnico através do Fale conosco.