Satisfação

Solicitar e visualizar a satisfação do cliente

Para coletar um feedback de experiência do cliente, contamos no AltoQi Visus WorkFlow com a funcionalidade de solicitação de satisfação. Para enviar uma solicitação basta.

  • Acesse o Menu Principal;
  • Clique na opção Feedback;
  • E selecione a opção Solicitar feedback do cliente;


Então, a seguinte página será aberta, solicitando as informações abaixo:
  • Cliente: selecione o cliente desejado.
  • Entrega: selecione a entrega que deseja obter o retorno.
  • Solicitar a: aqui podemos definir se a solicitação será disparada a uma pessoa do cliente ou uma outra pessoa. Selecionando a opção outra pessoa, precisaremos informar e-mail e nome.
  • Mensagem: campo destinado à estruturação da mensagem que será enviada.


Para concluir a solicitação, com todos os campos preenchidos, clique em Solicitar. O destinatário receberá em seu e-mail a mensagem encaminhada juntamente com um link para acessar o ambiente de resposta.


Acessando o link fornecido, o cliente pode responder com um comentário e uma indicação através de estrelas, conforme imagem abaixo.


Para acompanhar os retornos das solicitações encaminhadas:
  • Acesse o Menu Principal;
  • Clique na opção Feedback;
  • E selecione a opção Ver todos os feedbacks;


Na seguinte janela, clicando no feedback podemos verificar a avaliação do cliente.