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Solicitar e visualizar a satisfação do cliente
Para coletar um feedback de experiência do cliente, contamos no AltoQi Visus WorkFlow com a funcionalidade de solicitação de satisfação. Para enviar uma solicitação basta.
- Acesse o Menu Principal;
- Clique na opção Feedback;
- E selecione a opção Solicitar feedback do cliente;
Então, a seguinte página será aberta, solicitando as informações abaixo:
- Cliente: selecione o cliente desejado.
- Entrega: selecione a entrega que deseja obter o retorno.
- Solicitar a: aqui podemos definir se a solicitação será disparada a uma pessoa do cliente ou uma outra pessoa. Selecionando a opção outra pessoa, precisaremos informar e-mail e nome.
- Mensagem: campo destinado à estruturação da mensagem que será enviada.
Para concluir a solicitação, com todos os campos preenchidos, clique em
Solicitar. O destinatário receberá em seu e-mail a mensagem encaminhada juntamente com um link para acessar o ambiente de resposta.
Acessando o link fornecido, o cliente pode responder com um comentário e uma indicação através de estrelas, conforme imagem abaixo.
Para acompanhar os retornos das solicitações encaminhadas:
- Acesse o Menu Principal;
- Clique na opção Feedback;
- E selecione a opção Ver todos os feedbacks;
Na seguinte janela, clicando no feedback podemos verificar a avaliação do cliente.