A chave de ativação EID é um chave única, ou seja, você utilizará a mesma chave de ativação sempre que for acessar os programas AltoQi. Para usufruir os nossos softwares em diferentes computadores é necessário revogar a licença na máquina em que a chave EID foi vinculada, o procedimento para revogar a licença está descrito no artigo Como revogar a licença por software(RMS)?
Todavia, em algumas situações você pode vir a perder a chave de ativação EID, como exemplo:
- Ter realizado uma manutenção no computador e não ter revogado a licença;
- Seu computador ter sofrido alguma anomalia que não permitiu que a revogação da licença tenha sido realizada;
- Você não ter acesso ao e-mail com os dados sobre a proteção.
Em situações semelhantes as citadas a sua chave EID permanecerá como uma licença do programa em uso. Isso ocorre pois o procedimento de revogação da licença não foi realizado, o que mantém a chave EID vinculada em uma liberação inexistente.
Neste cenário será necessário a produção de uma nova chave de ativação EID para que você consiga reativar os programas. Para receber uma nova chave de ativação EID a sua chave EID anterior será desabilitada e você terá que efetuar a confirmação dos seus dados cadastrais.
Ressaltamos que a forma de envio da nova chave de ativação EID será por e-mail e apenas o endereço de correio eletrônico principal do seu cadastro receberá os novos dados de proteção. Não é possível informar a mesma por outro canal de comunicação. Uma dica é também ficar atento a identificação dos nossos e-mails como SPAM ou Lixo Eletrônico. Lembre sempre de verificar nestes locais, também.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.