Em algumas situações ao inserir a chave de ativação EID ou ao iniciar os programas com a proteção por software RMS são exibidas algumas mensagens com códigos de erro. Abaixo você encontra uma lista com o erros e possíveis soluções.
Códigos de erro durante Ativação automatizada da licença RMS
Durante o processo de ativação, podem ser identificados alguns dos seguintes erros.
Erro 621: Entitlement does not existe. Try again with a correct entitlement ID.
Este erro é apresentado quando o EID não existe. Neste caso, verifique se o EID foi digitado corretamente.
Erro 658: The entitlement is in the draft stage.
Este erro é apresentado quando o commit da licença ainda não foi efetuado. Neste caso, verifique se o EID foi digitado corretamente.
Erro 831: Activacion cannot be performed as the quantily is not suficient.
Este erro é apresentado quando o EID já foi ativado. Neste caso, verifique se o EID foi digitado corretamente.
Erro: Não foi possível efetuar a conexão com a Internet.
Este erro é apresentado quando não foi identificada nenhuma conexão com a internet. Neste caso verifique sua conexão e tente novamente.
Códigos de erro durante Revogação automatizada da licença RMS
Durante o processo de revogação, podem ser identificados alguns dos seguintes erros.
Erro: Não foi possível efetuar a conexão com a Internet.
Este erro é apresentado quando não foi identificada nenhuma conexão com a internet. Neste caso verifique sua conexão e tente novamente.
Erro 202: Error revoking by permission ticket.
Este erro é apresentado quando o EID encontrado não está associado ao computador que está solicitando a revogação. Neste caso, certifique-se de que a licença foi ativada no mesmo computador que está sendo solicitada a revogação.
Erro 652: Revocation is not allowed. The entitlement already has a pending revocation must be completed first.
Este erro é apresentado quando um procedimento de revogação executado anteriormente foi interrompido com algum problema durante sua execução.
Erro 653: Revocation is either complete or revocation proof is already uploaded.
Este erro é apresentado quando o EID encontrado já foi revogado anteriormente.
Códigos de erro durante a Atualização automatizada da licença RMS
Durante o processo de atualização, podem ocorrer um dos mesmos erros da Revogação automatizada da licença RMS. Além desses, podem ser identificadas outras duas situações específicas:
Não foi encontrada nenhuma atualização para essa licença.
Esta mensagem é apresentada quando a licença ativada no computador não possui nenhuma atualização disponível para ser efetuada.
Não foi encontrado um arquivo de licença para este produto neste computador.
Esta mensagem é apresentada quando o arquivo de licença não é encontrado no computador.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.