Etapa 8.1 - Tutorial QiCloud
O recurso Lista mestra permite que o usuário gere um relatório indicando todas as atualizações realizadas nos arquivos da pasta desejada. Com esta lista é possível conferir quais são as últimas revisões disponíveis de cada arquivo, se há alguma restrição ou pendência nos arquivos da obra. Portanto, devemos criar uma lista mestra em nossa obra para acompanhar todas as alterações realizadas nos arquivos do empreendimento.
Para criar uma lista mestra siga os passos indicados a seguir:
- Acesse o menu Lista mestra
- Na barra de ferramentas superior selecione o botão Nova lista (
)
- Defina o nome da lista mestra como Edifício "Nome + Sobrenome"
- Mantenha os campos opcionais vazios
- Selecione o pasta Edifício "Nome + Sobrenome" em Meus arquivos\Obras\Em andamento
Criação de uma nova lista mestra
- Clique sobre o botão Salvar para confirmar a criação da lista mestra
- Dê um duplo clique sobre a lista mestra criada e observe que a lista mestra está atualizada, visto que não houveram alterações nos arquivos da obra
Nas etapas posteriores do tutorial iremos utilizar a lista mestra criada neste passo para acompanhar as alterações realizadas nos arquivos da obra.
Este artigo corresponde a etapa 8.1 do Tutorial QiCloud, utilize os botões abaixo para avançar para as próximas etapas. |
![]() |
Índice Tutorial QiCloud | ![]() |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.