Versões anteriores

Reinstalação do Eberick V10

Sempre que necessário reinstalar o Eberick v10 deve-se realizar alguns procedimentos recomendados para evitar qualquer sobreposição de arquivos de versões e revisões anteriores. 

1 - Desinstalação da versão instalada
  • Acesse Este Computador, ou Windows Explorer.
  • Localize a pasta em que o programa foi instalado. Se você manteve a pasta padrão da instalação, o local é C:\Arquivos de programas(x86)\AltoQi\AltoQi Eberick\ ou C:\Arquivos de programas\AltoQi\AltoQi Eberick\
  • Acesse a pasta Setup



  • Dentro da pasta Setup, efetue um duplo-clique no arquivo unins000.exe para executá-lo (o nome do aplicativo pode estar sendo apresentado apenas como unins000).



  • Avance os passos deste aplicativo até a conclusão da desinstalação.
2 - Verificação de pastas remanescentes

Em algumas situações o Windows pode manter algumas pastas, ou arquivos, da instalação anterior.

Observação: É sempre importante garantir a total exclusão destes arquivos.

Para conferir se a exclusão foi feita com sucesso, acesse as pastas abaixo e exclua qualquer pasta referente ao eberick:

  •  C:\Arquivos de programas(x86)\AltoQi ou C:\Arquivos de programas\AltoQi
  • C:\ProgramData\AltoQi
  • C:\Users\<Nome do usuário>\AppData\Roaming\AltoQi
    • Obs.: Para acessar as pastas ProgramData e AppData. utilize o atalho Tecla do Windows  + R e entre respectivamente com os comandos %programdata% %appdata%, inclusos os sinais de porcentagem.
 
3 - Instalar a versão mais recente do programa
  1. Faça o download do programa a ser instalado através do site www.altoqi.com.br clicando em DOWNLOADSprograma a ser instalado e sua respectiva atualização completa, ou através do link: Instalador - AltoQi Eberick v10- 2017-10
  2. Certifique-se de que apenas o protetor do Eberick esteja conectado ao computador, retirando os demais protetores, caso houver.
  3. Faça a instalação do programa normalmente.
  4. Após realizar esses passos, execute o programa através do ícone criado na área de trabalho.

Caso você encontre qualquer dificuldade durante o processo de reinstalação do Lumine sinta-se à vontade para nos contactar através de um de nossos canais de Suporte.