Dispositivo de proteção (USB)

Atualizar driver do dispositivo de proteção - .Bat

Instalando driver do dispositivo de proteção via .Bat:

1) Faça o download do driver do dispositivo de proteção e do atualizador: Atualizador Driver AltoQi

2) Descompacte os arquivos da pasta AtualizadorDriverAltoQi.

- Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo AtualizadorDriverAltoQi e selecione extrair aqui (em alguns casos escrito em inglês Extract Here).




3) Dois arquivos serão descompactados, o arquivo hdnst é o driver do dispositivo de proteção e o arquivo  Atualizador_Driver efetua a instalação do driver Execute  somente o arquivo  Atualizador_Driver ;


4) Você será questionado se permite que o aplicativo faça a instalação do driver em seu computador,  selecione sim. Em um primeiro momento será efetuada uma limpeza para eliminar possíveis drivers não instalados corretamente.
 
Aguarde até que a mensagem  Operation successfully completed., informando que o driver do protetor foi removido com sucesso, seja exibida. Clique em  OK para continuar com o procedimento.

5) Após a limpeza o driver atualizado será instalado. Novamente você será questionado se permite que o aplicativo faça a instalação do driver em seu computador, selecione sim

Aguarde até que a mensagem Operation successfully completed., informando que o driver do protetor foi instalado com sucesso, seja exibida. Clique em OK para finalizar.


Caso não consiga realizar os procedimentos acima, ou tenha encontrado algum erro, ou mensagem não esperada durante os procedimentos, verifique se você possui software antivírus e, caso positivo, repita o procedimento com este desativado. Caso mesmo assim não consiga concluir o procedimento, entre em contato conosco, para podermos orientá-lo passo-à-passo.