Neste artigo, vamos explorar as mais recentes novidades da nossa última release, destacando recursos que refletem o nosso compromisso contínuo em aprimorar e transformar a experiência dos nossos usuários. Cada funcionalidade foi cuidadosamente desenvolvida com o propósito de facilitar e otimizar o seu trabalho, mantendo a inovação no centro de tudo o que fazemos. Mais do que melhorias técnicas, estas novidades reforçam nosso objetivo de conectar você a soluções que fazem a diferença no seu dia a dia, permitindo que continue a superar desafios com eficiência e confiança.
Atualização
O AltoQi Visus WorkFlow é uma solução Web, e por este motivo não há a necessidade de fazer a instalação da mesma. As novidades da atualização já ficarão disponíveis para os seus usuários de forma imediata a liberação da versão. Você poderá acessar a sua conta clicando no link a seguir:
- Para acessar a conta da conta AltoQi Visus WorkFlow acesse: https://workflow.altoqi.com.br/
Novidades
Nova interface do ambiente planejador
A mais recente versão da interface do ambiente planejador visa aprimorar a experiência do usuário durante a criação do fluxo de atividades, seguindo o design system da Plataforma Visus. Nessa interface foram introduzidas novas funcionalidades, como o "caminho" da página, tornando mais fácil de identificar sua posição atual e proporcionando uma navegação mais intuitiva.
A interface também oferece a possibilidade de visualizar todos os planejadores existentes no empreendimento de maneira clara e acessível. Essa funcionalidade permite a troca entre planejadores sem a necessidade de sair da tela do planejador, simplificando o processo e proporcionando maior eficiência na gestão das atividades. Essas melhorias têm como objetivo otimizar a produtividade e tornar a experiência de planejamento mais fluida e amigável para os usuários.
Agrupamento de dados no Gráfico de Gantt
Integração entre Apontamentos (AltoQi Visus Collab) e Atividades (AltoQi Visus WorkFlow)
A nova versão da plataforma, permite estabelecer uma conexão e sincronização das informações dos apontamentos do AltoQi Visus Collab diretamente com as atividades no AltoQi Visus Workflow. Essa integração possibilita, de maneira facilitada, a criação, atualização e edição de atividades e apontamentos, promovendo uma colaboração contínua entre os ambientes e usuários. Por meio dessa integração direta, o AltoQi Visus Collab e o Visus Workflow colaboram para otimizar a eficiência operacional e a qualidade no gerenciamento de projetos.
Permissão para dados sensíveis
Foi implementado um campo adicional de permissão para dados sensíveis do empreendimento, proporcionando um controle mais abrangente sobre as informações de custos.
Apresentação do nome do cliente no card do empreendimento
Ainda nessa atualização, no recurso gerenciador dos empreendimentos, o termo "Empreendimento" foi substituído pelo campo "Nome do cliente", visando oferecer aos usuários uma experiência mais personalizada e relevante.
Filtro pesquisável de cliente
Ainda, com o intuito de aprimorar a usabilidade e tornar mais claro o processo de criação de novos empreendimentos, foi implementada uma funcionalidade de pesquisa no campo "Cliente". Isso facilita a seleção do cliente desejado, permitindo que os usuários digitem o nome do cliente e encontrem correspondências de maneira rápida e eficaz.
Para concluir, se você ainda não utiliza nossas soluções, mas assim como nossos clientes deseja transformar sua experiência e otimizar seus processos com essa incrível ferramenta, convidamos você a entrar em contato com nosso time de consultores. Visite a página Fale Conosco em nosso site e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar novos patamares de eficiência e inovação. Estamos prontos para atender suas necessidades e apoiar o crescimento do seu negócio!