Novos recursos do AltoQi Visus Collab

O AltoQi Cloud agora é AltoQi Visus Collab

Para buscar uma maior integração em todas as etapas e processos da Construção Civil, a solução da AltoQi para repositório digital, gestão dos documentos, compatibilização, apontamentos e colaboração entre os agentes do projeto conhecida como  AltoQi Cloud,  agora passa a integrar a  Plataforma AltoQi Visus  com um novo nome:  AltoQi Visus Collab  (Cb).



O que é o AltoQi Visus Collab?

AltoQi Visus Collab  é a nova identidade do  AltoQi Cloud , que agora atua junto com outras soluções, portanto, possui as mesmas funcionalidades anteriores além de ampliar, ainda mais, o fluxo de trabalho colaborativo e integrado. Para conhecer e saber mais sobre os recursos do  AltoQi Visus Collab , verifique o artigo  Apresentação do AltoQi Visus Collab .


O que é a Plataforma Visus?

AltoQi Visus é uma Plataforma para gestão digital do empreendimento que promove a colaboração e conexão entre pessoas, projetos, orçamentos, planejamento, informação e processos.

Portanto, buscando uma integração ativa, o a Plataforma Visus agora conta com diversos outros módulos, como o AltoQi Visus Collab, que visam ampliar:

  • Experiência: Informação acessível e na ponta dos dedos; experiência de usuário positiva e usabilidade descomplicada e intuitiva;
  • Integração: Informações centralizadas e atualizadas; conexão entre interlocutores do ecossistema da construção civil e compatibilização, sincronização e colaboração ativa.
  • Business insights: Inteligência e abertura para novos negócios; otimização de tempo e recursos e visão e controle para a tomada de decisão.