Para que possamos lhe auxiliar de maneira mais direcionada, indicando o procedimento mais adequado para solucionar os questionamentos é necessário que algumas informações sejam apresentadas na descrição da dúvida. A seguir listamos algumas informações importantes e como localizá-las.
- Inicialmente indique qual a atualização do programa está utilizando.
Para verificar a atualização dos programas siga o procedimento descrito nos artigos Como verificar a minha versão e revisão do AltoQi Eberick e Como verificar a minha versão e revisão do AltoQi Builder.
- Informe se a dúvida é relacionada a um arquivo de projeto específico ou com todos os projetos elaborados.
Se a situação relatada estiver relacionada a apenas um arquivo, envie o mesmo através do campo "Anexos". Além disso, você também pode enviar imagens/capturas de tela acerca da situação para complementar a descrição da dúvida.
Para encaminhar projetos gerados na plataforma AltoQi Builder siga os procedimentos descritos no artigo "Qual a extensão do arquivo de projeto gerado no programa AltoQi Builder", já para projetos elaborados no AltoQi Eberick pode-se consultar o artigo "Como posso enviar arquivos do AltoQi Eberick".
Através do campo "Anexos" é possível o envio de arquivos com até 50 Mb, para envio de arquivos maiores siga o procedimento do artigo "Como enviar arquivos com mais de 50 MB ao departamento de Suporte Técnico" .
- A dúvida está relacionada a algum comando específico?
Caso sim descreva qual comando está relacionado ao questionamento e o cenário onde a situação relatada ocorre, como por exemplo o pavimento, detalhe ou disciplina de projeto no qual o comando é executado.
- É apresentada alguma mensagem?
Se for apresentada um mensagem solicitamos que seja anexado um Print Screen da mesma utilizando o campo "Anexos".
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.