A partir de janeiro de 2017 os produtos Hydros e Lumine deixaram de ser comercializados. Estes produtos também tiveram seu desenvolvimento descontinuado no ano de 2014. Isto deve-se à necessidade de avanço tecnológico sobre a plataforma de desenvolvimento para que fossem possíveis implementações voltadas a melhoria dos processos de projeto através do lançamento da plataforma QiBuilder.
Em março de 2017, o atendimento de Suporte Técnico para estes produtos foi descontinuado.
Para manter o nosso compromisso com os clientes mais recentes destes produtos, que ainda estão dentro do prazo de 2 (dois) anos em relação à data do pedido da compra, mantém-se o atendimento de Suporte Técnico para os produtos Lumine V4 e Hydros V4, condicionado às regras normais de cobrança de créditos de suporte.
Deve-se observar que, devido à plataforma QiBuilder ainda não contemplar recursos para projetos de Cabeamento Estruturado, para dúvidas relacionadas a este produto, também mantemos o atendimento, por enquanto.
Abaixo tem-se alguns exemplos para elucidar as situações.
- Situação 1:
Condição: Cliente que comprou o Hydros, Lumine ou adquiriu créditos de suporte para estes programas até 2014.
Suporte: Não tem mais direito a Suporte a partir de 01/03/2017.
- Situação 2:
Condição: Cliente que comprou Hydros ou Lumine entre 01/01/2015 e 30/12/2016.
Suporte: Terá direito a Suporte até dois anos a partir da data da compra do programa.
- Situação 3:
Condição: Clientes que comprarem exclusivamente o módulo Cabeamento Estruturado do Lumine V4.
Suporte: Terá direito a Suporte até dois anos a partir da data da compra do programa.
Créditos de Suporte adquiridos ou recebidos devido a atualizações de outros softwares AltoQi não poderão ser utilizados para produtos descontinuados que estejam fora do prazo de atendimento de suporte, ainda que os créditos estejam dentro da validade.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.