A AltoQi oferece algumas modalidades diferentes de suporte. Dentre elas, tem-se:
- Suporte de Instalação
- Suporte de Utilização
Existem alguns aspectos diferentes entre cada uma destas opções. Esta série de artigos tem por objetivo esclarecer como funciona cada uma destas modalidades apresentadas.
- Como funciona o Suporte Técnico?
- O Suporte Técnico é gratuito? (este artigo)
O Suporte Técnico é gratuito?
A partir do lançamento das versões 2019 existem duas políticas de Suporte Técnico distintas. Abaixo tem-se os links para cada uma. Acesse o link que corresponde à versão que você possui dos nossos programas para verificar os temos, condições e regras.
- Política de atendimento de Suporte Técnico
- Política de atendimento de Suporte Técnico - versões anteriores ao Eberick V18 e QiBuilder 2018
É importante observar que, independente da política que você está enquadrado, existem condições de naturezas de atendimento que definem consumo de saldo de suporte técnico.
Quais naturezas de atendimento são gratuitas?
Em geral, atendimentos que envolvem os programas AltoQi, nos seguintes aspectos:
- Instalação ou reinstalação;
- Atualização das versões e revisões;
- Sugestões sobre os recursos;
- Comportamentos inesperados do programa.
Quais naturezas de atendimento caracterizam consumo de Suporte Técnico?
Todo atendimento que caracteriza o utilização do programa, no tocante ao seus recursos, funcionalidades e dúvidas sobre conceitos empregados nestes recursos, definem consumo de Suporte Técnico.
Dentre as diversas naturezas, listamos abaixo as mais frequentes:
- Utilização dos recursos de lançamento;
- Dimensionamento;
- Detalhamento.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.